Antes Que A Noite Termine
E se você ganhasse uma nova chance você saberia aproveita-lá? Fic inspirada na musica Far Away Nickelbacke o filme Antes Que Termine o Dia
E se você ganhasse uma nova chance você saberia aproveita-lá? Fic inspirada na musica Far Away Nickelbacke o filme Antes Que Termine o Dia
Hermione e Rony estão se divorciando. Eles terão que aprender a sobreviver sem o outro por 20 dias. Será que vão conseguir e realmente divorciar, ou o amor falará mais alto?
Um aniversário em poucas palavras, de Ron e Hermione, com desajeitada sensibilidade.
Segunda fic da série Entrelinhas, "Contradições" é mais um exercício de imaginação, dessa vez tendo como cenário o 6º ano. Fã apaixonada do casal Ronald Weasley e Hermione Granger, faço uma leitura pessoal das entrelinhas do livro de J. K. Rowling, na busca dos missing moments dos dois personagens. São alguns desses possíveis momentos perdidos, não descritos na narrativa da autora (...)
As lembranças de Ron sobre Hermione em momentos marcantes de suas adolescencia. Se decide após sonhar novamente com as malditas cenas do baile de inverno. Musica: Hermoine's Song - Oliver Boyd and the Relembrolls.
Adaptação do livro de Emma Darcy.Um pai pego de surpresa...Hermione em uma maternidade?O choque desnorteou Rony Weasley ao encontrar a mulher que o abandonara havia oito meses.Oito meses!Seria possível que ela tivesse dado a luz a um filho seu?
Depois da guerra cansativa contra Lord Voldemort, os grandes amigos percebem que podem ser mais que isso!
Era noite de páscoa em Hogwarts e Hermione refletia sobre seus sentimentos por Ron.
Sinopse: Em uma missão de Voldemort, Hermione a fria assassina, tem que se infiltrar no Ministério da Magia e capturar o ministro, Harry Potter, essa é uma tarefa difícil, mas não para ela. Quando entrega o capturado à Voldemort, vê que se enganou capturando o faxineiro abortado do Ministério da Magia, Rony Weasley, a quem se apaixona. Mas esse amor não pode continuar, ela nunca sentiu algo por alguém e essa barreira (...)
Tipícas confusões de Harry, Rony, Mione e Gina...
"- Hermione, você tem dezenas de penas. Pra que mais penas? Por que tantas penas? - Ronald, as penas são algo indispensável para um bruxo, tanto quanto uma varinha. Elas são essenciais e quanto mais, melhor. Há uma variedade incrível e elas... - Tá bom Mione, não deixe o passeio chato. Que tal Dedos de Mel?"______________________________________"Hermione o puxou pela mão. Ele sentiu um arrepio estranho na nuca que (...)
oi de novo gente, mas uma ideia no meio da noite e eutou aqui postando minha segunda fic!! espero que gostem como eu gostei de escrevê-la! aguardo comentários, críticas e sugestões! ^^
Hermione Granger tinha a sua vida tranquila, morava com os pais, passava a maior parte do tempo trabalhando ou estudando, até a noite em que sua amiga lhe leva para uma boate. Lá conhece Ronald, um rapaz muito bonito. Começam a beber e acabam passando a noite juntos. Depois dessa noite, a vida que conheciam não será a mesma.É universo alternativo, não tem magia nem nada...Então espero que gostem! Criticas positivas ou negativas (...)
Alvo,Rose,Scorpius,Alice,Catherine e Jason embarcam para seu 6 ano em Hogwarts, muitas coisas começam a se complicar em Hogwarts quando uma das alunas é encontrada morta no banheiro.
Rony havia voltado... Os olhos de Hermione estavam extremamente brilhantes agora e ela parecia fazer muito esforço para não piscar, pois sabia que se o fizesse as lágrimas escapariam e rolariam soltas pelo seu rosto, e ela definitivamente não queria dar o braço a torcer, não agora! Virou o rosto para o lado, evitando continuar encarando Rony.Beta: Viviane Barreda Capa: Fanart (...)
Momento superespecial Romione, o que se passou durante a destruição da Taça na Camara Secreta!n/a: primeira fic minha, se possivel leia as n/as e comentem, isso é importante pra mim *-* assim posso saber se ta bom ou ruim, ou DELETA LOGO ISSO!
Depois de um jantar um tanto que tumultuado Harry resolve fazer uma pequena lista...
Rony já não sabe o que sente por Mione. Quer demonstrar o que sente, mas não sabe como dizer isso para ela.
Essa fic é sobre o relacionamento do Ron e Hermione durante o sexto ano deles, como ela lida com o relacionamento dele com a Lilá e como eu gostaria que as coisas tivessem sido.