primeiro beijo de novo - romione

primeiro beijo de novo - romione

Momento superespecial Romione, o que se passou durante a destruição da Taça na Camara Secreta!

n/a: primeira fic minha, se possivel leia as n/as e comentem, isso é importante pra mim *-* assim posso saber se ta bom ou ruim, ou DELETA LOGO ISSO!  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (9)

  • Camys Lovegood

    Eu adorei sua fic! :)

    2013-01-16
  • Annabeth Lia

    Realmente muito talentosa, gostei bastante da fic, retrata tudo de doce que há no romance de Ron e Hermione, a cuplicidade e acima de tudo o amor!

    2012-07-30
  • clear jean granger malfoy

    estais caminhando pra ser uma grande escritora de fic! parabéns. 

    2012-06-08
  • gabi seba

    oi meninas *-* awn muuuito obgd! é bom saber que posso contar com o apoio de vcs! sarah linda eu já disse, não tem problemas eu entendi! obrigada de novo *-* é ótimo saber a opinião de vcs!

    2012-06-04
  • Sarah Rod

    Hey, Gabi! Me desculpa mil vezes por demorar pra comentar, tá? Eu recebi seu email mas não deu tempo de comentar aqui antes. Vamos lá: TEM CERTEZA QUE ESSA É SUA PRIMEIRA FIC? Porque, Cristo, tá boa demais pra ser a primeira. A minha primeira foi um fiasco e com alguns bons erros de concordância. A sua ideia de fazer sair da Taça um Riddle-Ron, assim como saiu uma Riddle-Hermione do medalhão, foi toque de gênio! E obrigada pela sua N/A! Quase que você explode meu ego, hahaahahhahha. E desculpa, mesmo, se não pude ser sua beta. Já expliquei pra você pelo msn por que não posso, você entende né? Acho que você vai achar alguém mais capacitada e que tenha o devido tempo pra ajudá-la como se deve no que precisa. Abraços, da InflaEgo

    2012-06-03
  • willi santana

    gostei!!! muito fofinha, amo os dois, e acho que essa cena poderia ser mais bem explorada no filme, como na sua fic!!! parabéns beijoca!

    2012-06-01
  • Morgana Lisbeth

    Parabéns, Gabi! Li apenas uma outra fic que falava desse momento. Então considero que você foi, no mínimo, corajosa, por descrever essa cena. Mas, acima de tudo, foi talentosa. Sabe usar muito bem as palavras. Espero pela próxima :)

    2012-06-01
  • gabi seba

    oi morgana! ah muito obrigada pelo apoio, é muito importante pra mim :D sim vai ser uma short! obrigada de novo! criticas vão ser bem-vindas :D beijonocore!

    2012-05-27
  • Morgana Lisbeth

    Oi, Gabi!Conte com meu apoio para a sua primeira fic! Vai ser uma shortfic? Estou ansiosa para começar a ler :)

    2012-05-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.