Aula trouxa

oi de novo gente, mas uma ideia no meio da noite e eutou aqui postando minha segunda fic!! espero que gostem como eu gostei de escrevê-la! aguardo comentários, críticas e sugestões!


^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • willi santana

    oi gente, brigadão por passarem aqui e deixarem seus coments!! que bom que todos gostaram do tema e da escrita, se minha mente me ajudar prometo postar mais fics!!!

    2012-06-07
  • isabella weasley lobato

    pensei besteira quando li o título aula trouxa hauhauaauhauha!hmmm ronald tendo aulas particulares com a mione, queria ver no que isso ia dá! hauahauhaua, beijos *-* favoritei. 

    2012-05-29
  • leleu_mione

    Que fic fofinha, adorei.

    2012-05-09
  • June Weasley

    P.S.: Amei a fic *-*

    2012-05-06
  • June Weasley

    Oi Willi, vc perguntou se eu poderia continuar a fic No Chalé... Bem, está nas minhas prioridades agora, pois já faz muito tempo que estou sem continuar. Só que meu pc tá sem bateria, deu problema no cabo do carregador e até agora não achei um que substituisse. Estou usando outro e fico somente atualizando as fics, na verdade já tenho várias ideias e inclusive a continuação da fic na cabeça, mas não consigo escrever no que estou usando... É pq não me concentro - é no meio da sala, o pc - e não consigo mesmo relaxar para escrever. Então até conseguir consertar o meu problema vou ficar um tempinho sem postar, tá certo?Espero que entenda,beijos.  

    2012-05-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.