Entrelinhas Ron e Hermione - Contradições - Ano 6 - COMPLETA

Entrelinhas Ron e Hermione - Contradições - Ano 6 - COMPLETA

Segunda fic da série Entrelinhas, "Contradições" é mais um exercício de imaginação, dessa vez tendo como cenário o 6º ano. Fã apaixonada do casal Ronald Weasley e Hermione Granger, faço uma leitura pessoal das entrelinhas do livro de J. K. Rowling, na busca dos missing moments dos dois personagens. São alguns desses possíveis momentos perdidos, não descritos na narrativa da autora (centrada no protagonista Harry Potter), que você vai encontrar aqui.



O 6º ano foi fundamental no amadurecimento do casal. Hermione, mesmo apaixonada pelo rapaz, ainda tem os seus "poréns" à personalidade e ao comportamento do ruivinho e entende, finalmente, que o ama por inteiro, do jeito que ele é. Ron, por sua vez, apesar de agora ter se rendido ao forte sentimento que tem pela amiga, mostra-se muito inseguro (também devido a alguns acontecimentos). São essas contradições que revelam a fraqueza e força do casal e envolvem os leitores nessa bela história de amor.



 



Fics da série Entrelinhas:



Intuições - Ano 5


http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=43112



Confirmações - Ano 7 (em andamento)

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=43688



Contatos:

http://www.twitter.com/MorganaLisbeth

[email protected]



CONSIDERO OS COMENTÁRIOS MUITO IMPORTANTES E RESPONDO A TODOS, SEMPRE NOS CAPÍTULOS NOS QUAIS FORAM POSTADOS. 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (20)

  • Kath Torres

    Amo esse casal e você conseguiu passar todas as emoções do livro, estou muito feliz por ter lido!

    2020-05-28
  • Morgana Lisbeth

    Posso demorar a voltar por aqui, mas sempre chego. Por isso agradeço aos que quiserem deixar uma mensagem ou comentário.Obrigada, Hellen, pelas palavras carinhosas <3 <3 <3

    2018-06-04
  • Hellen Silva Soares Vaz

    Morgana, se que faz tempo que já terminou as fics Entrelinhas, mas eu li só agora e tenho que lhe dizer que amei! todas as 3! Ron e Mione sempre serão meu casal favorito da saga HP. Você escreve muito bem e sabe colocar os sentimentos através das palavras. Sensacional!

    2018-04-05
  • Clara

    Morgana, você escreve de uma maneira incrível e contagiante...não conseguimos parar de ler. É uma fic incrível de uma autora incrível sobre um casal incrível!!!! OBRIGADA!

    2016-07-28
  • Samantha Gryffindor

    Sou daquelas leitoras, que adoram ver a respostas do meus comentários,obrigada pelo carinho.Pode deixar irei ler,com muito prazer.É como amo o sexto livro comecei a partir dele.Mas pode ficar tranquila, que lerei.Beijos 

    2012-11-08
  • Morgana Lisbeth

    Oi, Samantha! Não sei se você é daquelas leitoras que voltam à fic para ver se seus comentários são respondidos, mas não podia deixar de dirigir-lhe algumas palavras. Em primeiro lugar, obrigada pelo carinho (li os posts que deixou em cada capítulo). Em segundo, vem o convite para ler a primeira fic da série Entrelinhas, que também está completa. Tenho um carinho especial por essa, que é bem menor, simplesmente porque faz uma "leitura" do momento em que Ron finalmente se dá conta do seu sentimento por Mione. Bjs!

    2012-11-06
  • Samantha Gryffindor

    DONA MORGANA LISBETH VIREI SUA FÃ, NUNCA DEIXE DE NOS ENVOLVER COM SUAS ESTÓRIAS LINDAS. VOCÊ TEM O "DOM" DA ESCRITA. SUAS FICS NÓS ENVOLVE DE UMA MANEIRA SURPREENDENTE,A CADA PALAVRA,FRASE E GESTOS QUE RONY DESMONSTRA A HERMIONE E VISE-VERSA,ME EMOCIONA.FICO TRISTE COM ELES,ALEGRE COM SUA FELICIDADE,ME SINTO ABOBADA.  ausahsauhsauhs.Amei sua fic, ParabénsBeijinhos Até a próximaMalfeito feito 

    2012-11-06
  • Ron s2 Hermione

    Li essa ainda anonimamente, mas assim que me cadastrei resolvi dar uma passadinha aqui pra dizer: PERFEITA! bjs!

    2012-07-29
  • Morgana Lisbeth

    Estou escrevendo a última fic da série Entrelinhas, Gabi. Fique na torcida para meu tempo render :)

    2012-06-07
  • gabi seba

    relendo a fic! *-*

    2012-06-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.