Meu Perfil

Disomers

41, Feminino, Porto Alegre, RS

Facebook Twitter

Gostaria de deixar claro que não sou uma FW, a única coisa que faço é, a partir das histórias que leio (li) e inspirada pelas FW brilhantes, formular textos simples sobre Ron e Hermione. Meu amor por essas personagens, magicamente criadas por J.K. Rowling, é tão profundo que muitas vezes não sei como mensurá-lo. Acredito que tenha sido esse sentimento desmedido que tenha me impulsionado a “escrever”.
Não tenho e nunca tive pretensão de ser escritora, mas poder partilhar meus sentimentos por Ron e Hermione já me deixa suficientemente feliz.
As personagens e o universo das minhas Fics pertencem a J.K. Rowling, sendo a ela reservado todos os direitos.
Meu avatar pertence à Lillywmw, a fanartista responsável pelas mais brilhantes fanarts Ron&Hermione.
User Pottermore: QueenNiffler176


Minhas Fan-Fics

Reencontro RonxHer

Rony havia voltado... Os olhos de Hermione estavam extremamente brilhantes agora e ela parecia fazer muito esforço para não piscar, pois sabia que se o fizesse as lágrimas escapariam e rolariam soltas pelo seu rosto, e ela definitivamente não queria dar o braço a torcer, não agora! Virou o rosto para o lado, evitando continuar encarando Rony.Beta: Viviane Barreda Capa: Fanart (...)

A espera de Ron x A espera de Hermione

Em dois dias ela, finalmente, estaria ali. Merlin, como podia sentir tanta saudade? Fazia apenas duas semanas que tinham se despedido na estação de Kings Cross, como era possível então que seu peito palpitasse dolorosamente por canta da saudade?! ... Agora estava parada, junto aos outros, observando, agoniada, o céu escuro, a espera de Rony. Uma vigia silenciosa que fazia o medo retumbar de forma cada vez mais intensa dentro do seu peito. O nó (...)

Agora ou Nunca RonXHer

Esta one foi feita como um presente para uma pessoa muito especial que está de aniversário hoje. PIPOCA, aceite este presente simples, mas feito com muito carinho por mim e pela Vivi! A capa, linda, é inteiramente obra da Viviane Barreda. :) A Fanart pertence a lberghol (http://lberghol.deviantart.com/gallery/?offset=432#/d186twr)