Curiosidade


 



Ela é apenas uma menina, uma simples menina de nove anos. Numa família imensa! E a expressão "a curiosidade matou o gato" nunca a impediu! Conheça a história narrada por Rose Weasley, que tem o poder de ser muito curiosa e o dom de irritar e constranger as pessoas.


 


 


"Adultos são tão sem imaginação. Sempre escolhendo roupas. Mamãe costuma dizer que eu ligo tão pouco para roupas que qualquer dia passava a andar nua. Eu heim! Posso não ligar para roupas, mas nunca que sairia andando nua por ai! Então eu normalmente digo que nunca ficarei nua na frente de ninguém, porque tenho vergonha demais para fazer isso. Papai costuma gostar dessa resposta, não sei por qual motivo."

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Keriane

    Muito boa a sua história, ainda bem que você voltou escrever :DEspero poder ler mais fics suas,é um escritor excelente e amei a sua fic,principalmente por ser  da segunda geração(meu shipper favorito).Beijos*-*

    2012-02-15
  • Artemis Granger

    viu, Pedro?!?!!? falei que estava legal! Espero ler logo o outro capítulo, apesar de ja ter xeretado um tantinho..... Afinal, a fic chama "curiosidade", nao?

    2011-12-15
  • AUGUSTO.

    Olá!É ótimo saber que você voltou a escrever depois de todo esse tempo, muito embora eu já deveria saber, sendo época de Natal. Gostei do fato de estar escrevendo com a nova geração, mas sem centrar tudo nos filhos do Harry, a Rose está perfeita!Foi muito nostálgico ler o capítulo, e espero que continue a história porque está excelente!Abraços,AUGUSTO.

    2011-12-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.