Fan-Fiction

Contos Marotos_ Até onde promessas valem a pena?

Os marotos em seu Quinto ano. Promessas feitas em momentos de dor devem ser quebradas? A certeza do amor é suficiente pra sermos felizes? A nossa familia é mais importante do que nosso grande amor? Dor, tragédia, amor e verdade... ** Ok gnt eu fiquei um tempo parada... mas eu voltei... com um cap pronto. Por favor comentem... eu preciso de criticas boas e ruins para melhorar a historia... e querer escrever mais. Espero noticias beijosss Boa leitura

Pra conquistar Lily Evans!

"Incomparavelmente encantadora, essa fic consegue conquistar você desde o seu trailer, muito bem escrito e divertido, até o seu ultimo capitulo postado, que é nove. É inegável o talento dessa jovem autora que nos brinda com essa maravilhosa comédia romântica que consegue mostrar tanto o casal principal quanto outros shippers sem perder o foco da história."  Raah B. Potter sobre a fic

Como tudo poderia ser diferente!

Tudo poderia ser completamente diferente... James e Lilly poderiam ter criado o primogênito e ter tido mais um Potter. Como tudo seria? Sirius longe de Azkaban, Frank e Alice Longbottom com a sanidade em excelente estado, novos personagens, novas histórias, novas aventuras, um possível aspirante a maroto e certos mistérios a serem trabalhados.                  Diante de um novo (...)

Vida de Slytherin

(U/A). E se Harry quando tinha um ano, em vez de ser mandado para casa dos Dursley acidentalmente fora mandado para o passado acidentalmente? E se o ano que o mandaram é o mesmo ano que James faz um ano também? E se ele tivesse virado um Sonserino?   Continuação: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=40144

Confusamente Apaixonada. - Fic sendo reescrita e repostada

  1977. 6º ano de Hogwarts. Pela primeira vez na vida Lílian se sentiu estranha com relação à alguém. Ao Potter. Droga, ela sempre o detestou. Ele e suas atitudes idiotas e egocêntricas. O Potter que se acha e que agora acha que deve ter o coração dela também! Ora! Tudo bem, ele continuaria sendo o Potter, mas uma coisa ela não podia negar, algo dentro dela estava mudando, e isso ela não poderia (...)

Nine Lives and One Secret - CAP 15 ON

Eles estão em seu sétimo e último ano na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Esse ano promete ser inesquecível e aconteceram coisas que eles nunca imaginariam que acontecesse. O destino lhe reserva mais do que imaginavam. ...Nove pessoas... ...Nove vidas... ...James Potter...   - Se quisesse realmente te agarrar já teriam feito isso antes... – sem perceber foi aproximando seu rosto do dela. – E não teria te trago (...)

anúncio

let it snow - JL

- Está nevando há 24 horas, não parou por nem um segundo. Eu olho pros lados e vejo tudo branco sem contar no frio horrendo, e você me diz "deixe nevar"? __________________________________________ Mas se você me abraçar realmente apertado todo o caminho para casa será quente; __________________________________________

warning - alou

    You better run for your life if you can, little girlWell I'd rather see you dead, little girlLily Evans vê sua vida dar voltas depois de assistir um homicídio onde o assassino a vê espionando. Forçada a mudar de vida pra se salvar, se muda para outra cidade. Mas isso não quer dizer que o perigo não vá atrás.Você vai conseguir enfim me apunhalarVocê vai me velar, chorar, vai me cobrir e me ninar.- (...)

Caindo em minha propria armadilha

Bem , o plano estava perfeito, tudo estava planejadíssimo, eu só não contava que de uma vez por todas eu iria cair neste poço chamado amor. E que por causa de uma “brincadeira” eu iria passar o resto da minha vida apaixonada pelo pior e mais lindo e perfeito e maravilhoso e gentil e ... viu o que aconteceu comigo ? mas continuando, pelo pior maroto de todos.

Marotos: Um Caso de Amor e Marotices!

Lilian, Tiago, Remo, Sirius, Nayara, Cinthia e Pedro. Sete amigos inseparáveis, uma amizade insuperável. O que poderá acontecer com eles, além da amizade? O que poderá rolar entre eles? Amores impossíveis, tímidos, invejados? O que uma festa a fantasia pode mudar? E uma traição? Que impacto pode causar nessa história? Uma festa de 15 anos poderá mudar toda a história deles? Um plano bem forjado (...)