Cioccolato - Uma doce paixão - Harry&Hermione

Cioccolato - Uma doce paixão - Harry&Hermione

Novamente, uma parede branca, olhou para o outro lado, e para sua surpresa, além do habitual branco, uma linda figura, duma adormecida donzela, estava deitada e aquecida por cobertas também brancas. Ressonava de maneira tranqüila, e estranhamente bela. Seu peito subia e descia de maneira ritmada com o leve e gostoso barulho que fazia ao respirar. Uma cascata de vivos e bagunçados cabelos castanhos caíam pelo lençol, também se mexendo com o movimento do peito. Sua face extremamente branca, porém corada devido ao frio, demonstrava o quão ingênua ela era, conquistando quem a observasse. Os lábios vermelhos eram contraídos enquanto sonhava, deixando de vez em quanto um sorriso hipnotizador escapar. Do que ele não seria capaz? Ou melhor, do que ele SERIA capaz? Uma paixão pura e devastadora, que foi escondia por anos e anos, e ficava cada vez mais forte!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (28)

  • Evans27

    Gostei! Divertida e Adorável! Parabéns! Bjj

    2012-01-15
  • PamyPotter

    Muiito fofa, adorei.

    2011-12-18
  • EnigmaticPerfection

    Aaaah, eu amei. Achei tão liinda! Por um momento pensei q o Harry ia morrer mesmo, o q me deixou meio frustrada, mas depois me acalmei hahahaha Boa a ideia da Gina! Imagina qto tempo aqueles dois levariam para ajeitarem-se se ñ fosse o visgo? hahah Amei, linda mesmo! :)

    2011-12-17
  • leleu_mione

    Oi, adorei sua fic, maravilhosa. Porque você não escreve uma continuação, beijos.

    2011-12-13
  • Lizzie Austen

    http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39264

    2011-03-15
  • Artemis Granger

    Oi!!! Sua história é linda e eu adorei o título!!! Muito bom! Fiquei em pânico na hora do tiro, pensando: prontooooo! Olha o final triste!!!! Mas ainda tinha história pela frente, o que me aliviou! Adorei a narrativa e vemos bem o amor de Harry por Hermione!PArabéns! beijos

    2011-03-07
  • AUGUSTO.

    Simplesmente incomparável! Torno a dizer, no fundo todos gostaríamos que fosse H/H, e sua fic traduz esse sentimento da melhor forma possível, afinal, é  até saudável dizer "I don't care!" de vez em quando! Adorei!

    2011-01-23
  • Lizzie Riddle

    Eu adorei, linda mesmo. Quase chorei quando ele levou um tiro!! Merece continuação!!!

    2011-01-20
  • AUGUSTO.

    Oi, Ainda não li todo o texto, mas estou adorando! Você está realmente de parabéns!  No fundo, todos gostaríamos que fosse Harry/Hermione! Quando acabar de ler faço outro comentário mais decente. Abraço!

    2011-01-20
  • Nah C.

    apesar de eu  ser H/R desde sempre tem umas fics H/H como essa sua muito boasessa fic é muito chique hehehé sofisticadamuito legal

    2010-06-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.