Meu Perfil

Di Amaral

35, Feminino, Rio de Janeiro, RJ

Facebook


Minhas Fan-Fics

Lily Evans e as Adoráveis Poderosas

O ano é 1977.Lily Evans, Dorcas Meadowes, Emmeline Vance e Marlene McKinnon são as melhores amigas que Hogwarts já registrara entre os seus alunos. Devido a essa amizade à prova de qualquer turbulência e à popularidade que elas têm com os meninos, ganharam o delicado apelido de Adoráveis Poderosas. O último ano em Hogwarts, no entanto, começa cheio de surpresas com outro grupinho muito popular do Castelo: os Marotos. (...)

Tiago Potter e o Mapa do Maroto

Harry e Gina Potter embarcaram seus dois filhos no Expresso de Hogwarts. É o primeiro ano de Alvo Severo, tudo é muito novo para ele e ainda está assombrado pela idéia de ser selecionado para Sonserina. Mas ele conta com seu irmão, Tiago, que já em seu segundo ano é um dos garotos mais populares da escola e atual dono do Mapa do Maroto, artefato herdado por ele, pertencente ao seu avô, do qual além do mapa, herdou o nome e o espírito de aventura. Tiago e Alvo, juntamente com seus (...)

Harry Potter e o Pacto Sinistro

Depois de um ano exaustivo e cheio de decepções, Harry está mais deprimido do que nunca. O sexto ano de Hogwarts foi o pior de toda sua vida acadêmica: além de ter responsabilidades que nenhum outro garoto de sua idade já pensou em ter e saber que possui uma parte da alma de Voldermort em si mesmo, Rony e Hermione estão distantes dele, sem contar que seu namoro com Gina acabou. Quando pensou que sua vida não poderia piorar, recebe a notícia de ele e Sirius que terão um hóspede nada (...)