Nine Lives and One Secret - CAP 15 ON

Nine Lives and One Secret - CAP 15 ON

Eles estão em seu sétimo e último ano na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Esse ano promete ser inesquecível e aconteceram coisas que eles nunca imaginariam que acontecesse. O destino lhe reserva mais do que imaginavam.


...Nove pessoas...


...Nove vidas...


...James Potter...


 


- Se quisesse realmente te agarrar já teriam feito isso antes... – sem perceber foi aproximando seu rosto do dela. – E não teria te trago até um corredor vazio. – Evans sentiu a respiração do garoto próximo de si, seus lábios estavam quase se tocando.


 


...Sirius Black...


 


- Você não presta, Pad! – comentou James rindo - Não tenho culpa se Merlim me fez lindo e gostoso.


 


...Remus Lupin...


 


- Á você, Addie, eu serei sempre fiel, eu quero ser tudo o que você sempre precisou, vou ter deixar ir agora, mas eu espero que um dia você veja um coração em mim.


 


...Lily Evans...


 


- O QUE? O DESAFIO É PRO POTTER E NÃO PRA MIM! – a ruivinha estava realmente irritada – EU NÃO TENHO NADA A VER COM O DESAFIO DELE!!!


 


...Kammy Engels...


 


– Eu não quero que você mude pra me agradar e sim pelo seu próprio bem e dos outros, além disso, o Sirius que eu amo é esse e não o santinho que você quer se tornar por minha causa. EU TE AMO BLACK.


 


...Bruny Atwood…




- Sempre tive todos os garotos que queria aos meus pés. Foi a primeira vez que perdi, nunca tinha acontecido antes. Não sei o que Black viu naquela loira oxigenada!


 


...Addie Apple...


 


- Desculpa Lupin! Mas vocês, marotos, são todos iguais! Só querem pegação e acham que nós, garotas, não temos sentimentos! Eu não quero correr o risco de me apaixonar profundamente por você.


 


...Victória Summers...


 


- Se liga garota! – era a primeira vez que eles viam Summers irritada – Se não sabe perder, não joga! Eu ganhei sua vaga honestamente, não te tirei do jogo! Então vai procurar algum otário que te ature!


 


...Jimmy Anonimmous Fletcher...


 


- Pedir? Atwood, você se quer me dava bom dia na outra escola, nem sabia de minha existência e agora vem me fazer um pedido!? Ora essa, qualquer que seja o pedido, a resposta é não!


 


...Nove destinos ligados por um único segredo...


...Envoltos num clima de intrigas, mistérios e paixões...


...Nem tudo sai como planejamos...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (7)

  • Lisa Prongs

    fic super fofa. posta maais? *--*

    2008-04-23
  • ஐ Melyssa Black ஐ

    Olá!! nossa adorei sua fic.. mt linda msm ^^ nota 5 ctz!!Ah se der da uma passadinha lah na minha fic tbm eh: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=25979 Se gostar deixa um coments rsrsrs.. beijin Mel Black*

    2008-01-19
  • Nandinhah Evans Potter

    Uou. Esse bônus foi... Esclarecedor. x) Gostei bastante. o// Beeeijones.

    2008-01-13
  • Nandinhah Evans Potter

    Ai gente, eu ameeei os capts! Estou esperando o 7º viuu? Curiosaaa estou. Beeeeijones peeeople. o//

    2007-12-19
  • Dany Kohn

    Oi! Vim retribuir o comentário! Só deu pra ler o prólogo, mas ele já serviu p me deixar c formiguinnhas p ler o resto! Muito legal. Sinta se a vontade, viu? Pode usar. Continuarei a ler...

    2007-07-16
  • Hannah Lú

    ameeeei o resumo, mas to sem tempo, amores. qualqer diz leio okeis (y)

    2007-04-03
  • uhuLL \õ num consegui ler, mas ta valendo! (h)³ adorei (?) UAAHHAHIAH³ @:

    2006-11-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.