Fan-Fiction

Time of Our Lives - Antiga Os Marotos e as Meninas Malvadas

O mundo bruxo está assistindo a ascensão do poderoso Lorde das Trevas, enquanto em Hogwarts se realiza o famoso Torneio Tribruxo. Em meio a tudo isso estão os Marotos, cursando seu último ano e tendo que lidar com os estudos, com o amor e com a guerra (não necessariamente com os estudos).                 "For what it's worth, it was worth all the while."  (...)

Black Heart

Sirius Black fugiu de Azkaban.É esta a notícia que corre por todo o mundo mágico. Mas entre aqueles que acham que este é um monstro e os que recordam o que Black foi um dia, existe uma pessoa que conhecerá o homem por detrás da fama de assassino em série. Mas deve Sirius Black confiar nessa pessoa? E será que alguém que passou os últimos treze anos da sua vida numa prisão tenebrosa é capaz de amar?

Sirius Black e a Herdeira das Trevas

- Green! Hum...Perséfone Green! Da Corvinal. Fez Feitiços conosco no ano passado, lembra? Ela é trouxa, ao que parece...não sei direito porque ela é mais “na dela”, sabe?  ********* - Sectusempra! À sua frente viu uma garota sofrer todo o impacto do golpe de Snape, tendo seu corpo lacerado, como se várias lâminas a atingissem. Sirius reconheceu-a, era a garota da estação, a (...)

  • Photobucket

Mi Travieso

 Quando se tem amigos de verdade a solidão nem se aproxima. Isso é exatamente o que Solara Argrynis pensa em relação aos seu amigos: OS Marotos como se auto dominam James, Sirus, Remo e Pedro.Muitas coisas que vão acontecer vão tentar quebrar esse laço. Sera que amizade verdadeira resiste mesmo a TUDO?(Historia com PO's, no minimo 3 capitulos por ano.

anúncio

A disputa do amor - JL

  James Potter e Lily Evans estão em seu último ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Tudo indicava que aquele seria um ano voltado praticamente para os estudos uma vez que eles iriam prestar os Niem\'s (o exame mais importante da educação mágica), mas muito mais estava reservado aos dois.  A notícia de que uma antiga competição - a Copa Hogwarts - iria ser realizada após 50 anos de hiato causa um enorme (...)

A sonserina

Quem era ela?Eu me perguntava isso dês da 1° vez que a vi no primeiro ano. Ela era uma incógnita, uma linda morena de olhos chocolate que tinha uma expreção gelada e com o olhar sem emoção ou ate mesmo sem vida, a única coisa que todos sabiam é que seu sobrenome é Chase e nada mais. Agora 7 anos depois ela  continua uma incógnita, ela se tornou a garota mais linda de hogwarts e continua sem sorrir , sem falar e (...)

Sands Castle Love

Depois de anos longe, Amy volta pra ilha onde passou sua infância e que lhe traz tantas lembranças dolorosas. Mas um dia, durante um apagão no shopping, ela conhece um certo capitão que pode mudar pra sempre a sua visão daquele lugar. Será que o belo garoto de risada canina e passado tão doloroso quanto o seu poderá conquistar seu coração? Ou tudo desmoronará como um frágil castelo de areia?! (...)

1 - O Toque de Prometeu - Original de 2001

Em 2001 essa fanfic foi publicada com o título "Harry Potter e o Toque de Prometeu". Ao perceber que a maioria dos sites tinha apenas a versão sem revisão e muitos não tinham a série completa, decidi republicar tudo. Se você já leu, sabe que foi escrita antes do lançamento do 5º livro, portanto, hoje pode ser considerada fic de universo alternativo. Ah, sim, eu sou a própria Aline Carneiro. Não é outra (...)

2 - O Fogro Sagrado -Original de 2001

Na fanfiction que precede essa (O Toque de Prometeu), que deve ser lida obrigatoriamente depois do terceiro livro da série, e opcionalmente depois do quarto, Harry Potter tem quinze anos e está no quinto ano em Hogwarts, quando aparece uma nova personagem, sua madrinha Sheeba Amapoulos (não faça essa cara de bobo, ok? Esse é um personagem que eu criei), bem, resumindo bastante, ela pode prever o futuro, e é noiva de Sirius Black (noiva??? (...)

Como me apaixonei por Sirius Black

"Acontece que o Sirius é um daqueles caras. Um daqueles que finge não saber que tem a metade da população feminina de Hogwarts nas palmas das mãos e que pode ter a outra metade se sorrir e disser um “oi” com jeitinho. Um daqueles caras que vai te conquistar, mesmo que você lute com todas as suas forças contra isso, e depois vai te deixar com o coração partido na mão, ainda sangrando, chorando, em (...)

00 - As Crônicas de Sheeba - Original de 2001

Esta história se passa antes de todas as fanfics da Série Prometeu. É a história de como Sheeba entrou para Hogwarts e conheceu os pais de Harry Potter e o seu grande amor, Sirius Black... Se vc espera um história de Harry Potter, desista ele só vai aparecer brevemente no final, mas se  seu interesse é ler uma história com os marotos, Lilian e Sheeba nos papéis principais, que aborda os sete anos que eles passaram em (...)