Fan-Fiction

Monocromático - EM HIATUS

Um feixe de luz traz consigo diversas nuances, das quais eles escolheram apenas uma. De uma tonalidade tal que os representa por completo. A monocromia é o que significa sua alma, sua vida e seus sentimentos; transcritos na vingança, no amor e na loucura.  - Uma mente insana produz coisas insanas.  - Ouvindo: Don Giovanno – Amadeus Mozart  - Fic feita especialmente para Lyra. Meu presente para você, querida, espero que goste. Escrevi com todo (...)

A origem de lord Voldemort

a história de Tom marvolo Riddle, o famoso lord Voldemort! retirada de um flogão, a maravilhosa história de hogwarts, com os patriarcas das casas, Godric Ghrifyndor, Rowena Ravenclaw, Helga Hufllepuf e o poderoso Salazar Slytheryn, todos na maior tragédia de todos os tempos do mundo bruxo! amor, ódio, vida e morte rodeiam os personagens que deram início a saga Harry Potter! 

anúncio

O amor faz as regras .

24 anos se passaram deis da morte de Lord Voldemort e o mundo  tanto bruxo quanto trouxa reina em paz . Será que essa paz pode mudar ? Espero que gostem ... É a nossa primeira Fanfic , se não gostaram nos digam por favor e comentem, elogios ou criticas . Porque elogios nos dão animação e criticas nos fazem crescer .Obrigada .

Inesquecível DL

Ela sempre o amou. Ele sempre a rejeitou. Ela sempre foi sua admiradora secreta. Ele sempre soube e sempre a desprezou. Agora, ela resolveu deixá-lo em paz. E ele começa a repensar suas ações.   ATENÇÃO: ESSA FANFIC É UMA DRABBLE, OU SEJA, TEM NO MÁXIMO 500 PALAVRAS. (:

O Mistério Fatal

                                  O Mistério Fatal A história de Kayleigh Lily Potter contada pela mesma, seus sofrimentos, seus momentos de loucura e descobrimentos sobre si mesma, até mesmo sobre seu perigoso e misterioso destino, descobrindo que tanto mistério pode ser fatal, até mesmo para ela.  

Entre o Mundo e o Medo

[Fic Pós-Harry Potter]Lane Maxwell é uma veterana do sétimo ano interessada demais em Chad Dominic, um aluno do quinto ano que apresenta um potencial fora do comum. Ambos são da Sonserina, mas ela é apagada demais para que Chad a note. No entanto, sua empreitada silenciosa parece ter um significado diferente do esperado e, enquanto ele domina a feitiçaria, ela o assiste e admira, disfarçada na sombra das amuradas de Hogwarts.Foi (...)

Um amor para Sirius.

Jane e Sirius viveram um romance em Hogwarts, mas Jane nunca esqueceu Sirius, e nunca teve coragem de admitir tamanho amor. Tempos se passaram e ambos entraram para a Ordem da Fênix, onde se reencontraram um amor a tempos adormecido começa a despertar novamente, mas por uma peça do destino Sirius morre. Jane então tenta superar tamanha perda,e relembra as suas lembranças com seu amado.