Fan-Fiction

Neverland

Uma morte. Uma tortura. Logo depois, os dois, que se odeiam genuinamente terão de se aturar em um lugar desconhecido e aparentemente desabitado. Não dizem por aí , que os opostos se atraem? Talvez a lei da química funcione com eles. Ou não. Eles podem se apaixonar, ou podem se ignorar. Como tambem são perfeitamente capazes de fazer uma enorme besteira. Mais isso, você só descobre em Neverlang. De inimigos mortais, a.. Bem, não (...)

Destinado Amor Foi Você

Nossas mãos entrelaçadas vão se soltando enquanto ele vai para o táxi, a formigação que eu sentia na minha mão vai se esvaindo enquanto ele se afasta de mim, fico o olhando e pensando se ele sente algo por mim, se ele pensa em mim, se eu sou mais do que uma amiga ou sou apenas como uma irmã para ele. Estou confusa nem sei o que eu mesma sinto por ele afinal a gente até algumas semanas atrás não eramos (...)

Capas Milk Black

  Vou passar alguns itens e será mais como um briefing. Eu ajudo vocês e vocês me ajudam ok? Será mais fácil e mais organizado mandarem as informações por e-mail para não bagunçar a página aqui em baixo. No primeiro capitulo haverá os itens a preencher e mandar para o meu e-mail. Obs. Não posso garantir um tempo exato para a entrega das capas. Vou tentar ao máximo fazer por ordem de (...)

anúncio

Wounds of Love

Hermione Granger uma adolescente rica, mimada , caprichosa e egoísta aposta com sua melhor amiga Verônica Heylmann se casar com o humilde e batalhador Draco Malfoy um médico que cuida da saúde da irmã mais velha de Hermione, a fim de mostrar que tem todos os homens aos seus pé,  mas será que após se apaixonar por ele e conhecer a pobrez Hermione o abandonara ou ficará do seu lado?

Noites com um Malfoy

        Capítulo 1  Ele só pode estar brincando -Hahaha boa Malfoy,boa... -Não é uma piada Granger -Olhe Draco,não é porque terminei com Rony que você pode vir assim! -Granger porfavor fique quieta! -Hum...Olhe Malfoy então cansada de não conseguir dormir porque suas \"amiguinhas\" vivem no teu quarto e berram teu nome feito loucas! -E com razão -Draco Sorriu malicioso -Sei...olhe (...)