Fan-Fiction

A história dos meus pais

Após a guerra Hermione resolve se mudar para os EUA ela só não sabia que iria encontrar por lá um loiro de olhos cinza que ficara muito amigo dela após a guerra. Eles se apaixonaram e passaram a morar juntos. Em uma noite Draco conta ela que terá que voltar a Londres. Ela termina tudo com ele e o obriga a sair de casa. *~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~* 11 anos depois... Hermione retorna a Londres, trazendo consigo Samantha Jane Granger uma loirinha muito esperta que por (...)

anúncio

NOVA FACE DE HERMIONE(nº1)

dia 27 de novembro harry diz pra rony: -vc nao acha q a Mione ta estranha? -acho q ela ta muito distante da gente... -entao vamos falar com ela...hum...onde ela disse q ia? -na biblioteca. DEPOIS -droga, ela nao ta aqui! procuramos ela depois,agora esta na hopra do almoço... quando roni e harry estavam indo para o grande salao encontraram malfoy conversando com uma garota.Ela nao era da Sonserina, e quando Roni e harry passaram eles sairam imediatamente dali.HARRY E RONI FICARAM (...)

Jump Then Fall

O ódio não era mais presença constante em sua vida. Levava uma vida tranqüila, não era comprometido, seus negócios iam melhores do que nunca. Ele julgava que o amor não lhe fazia falta pois não havia como sentir falta de algo que de fato nunca teve... É, tranqüilidade era o adjetivo mais correto para caracterizar sua vida. Mas isso só é realidade até Hermione Granger, em uma festa com o intuito de reunir os ex-alunos de Hogwarts, entra sem pedir licença em sua vida. Será que a sua tão (...)

Love Story (sem nenhuma ligação com o filme)

Depois de terminar um romance com Malfoy, Hermione percebe que ainda gosta dele, mas não pode voltar atrás por vários motivos. Mas será mesmo que é amor? sim sim, a re é péssima em resumos.. xD mas lê a fic, as pessoas que leram falaram que tá legal. espero que gostem também. e não esquece de comentar. (: P.S.: a censura é PG-13. P.S.2: tudo o que estiver no meio da fic dentro de colchetes ( {} ) é comentário pessoal da re.