Steps Dark - One-shot
Fazia mais de sete anos que a conhecia, odiava isso mas tinha que admitir que estava apaixonado, mas uma coisa, uma simples coisa que o destino me obrigou a fazer mudou tudo [fic melhor que a sinopse]
Fazia mais de sete anos que a conhecia, odiava isso mas tinha que admitir que estava apaixonado, mas uma coisa, uma simples coisa que o destino me obrigou a fazer mudou tudo [fic melhor que a sinopse]
Um romance que ninguem sabe o que aocntece.
Harry em mais uma aventura inedita em busca de horcruxes ...
Hermione realiza um feitiço negro para se libertar da dor da decepção. Songfic curtinha, canção My Heart is Broken da banda Evanescence.
Uma morte. Uma tortura. Logo depois, os dois, que se odeiam genuinamente terão de se aturar em um lugar desconhecido e aparentemente desabitado. Não dizem por aí , que os opostos se atraem? Talvez a lei da química funcione com eles. Ou não. Eles podem se apaixonar, ou podem se ignorar. Como tambem são perfeitamente capazes de fazer uma enorme besteira. Mais isso, você só descobre em Neverlang. De inimigos mortais, a.. Bem, não (...)
Nossas mãos entrelaçadas vão se soltando enquanto ele vai para o táxi, a formigação que eu sentia na minha mão vai se esvaindo enquanto ele se afasta de mim, fico o olhando e pensando se ele sente algo por mim, se ele pensa em mim, se eu sou mais do que uma amiga ou sou apenas como uma irmã para ele. Estou confusa nem sei o que eu mesma sinto por ele afinal a gente até algumas semanas atrás não eramos (...)
Vou passar alguns itens e será mais como um briefing. Eu ajudo vocês e vocês me ajudam ok? Será mais fácil e mais organizado mandarem as informações por e-mail para não bagunçar a página aqui em baixo. No primeiro capitulo haverá os itens a preencher e mandar para o meu e-mail. Obs. Não posso garantir um tempo exato para a entrega das capas. Vou tentar ao máximo fazer por ordem de (...)
Um garoto com fama de mal, tem que escolher entre a familia, os amigos e apureza do sangue e seu amor verdadeiro
Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você... . . . Hermione achava que era o fim. Ele não iria mais voltar. Bom, era hora de parar de alimentar as esperanças.
Neville descobre que está apaixonado por sua melhor amiga (Luna) mas não sabe como lidar com isso, nessa aventura vocês vão descobrir o que uma amizade pode se transformar em um amor verdadeiro. Ship 2: dramione
OneShot que se passa durante/pós guerra de Relíquias da Morte. Não sei fazer sinopses e como é curta, não tem muito o que dizer, HAHA, tomara que gostem
Hermione Granger uma adolescente rica, mimada , caprichosa e egoísta aposta com sua melhor amiga Verônica Heylmann se casar com o humilde e batalhador Draco Malfoy um médico que cuida da saúde da irmã mais velha de Hermione, a fim de mostrar que tem todos os homens aos seus pé, mas será que após se apaixonar por ele e conhecer a pobrez Hermione o abandonara ou ficará do seu lado?
Hermione é uma recem mulher e tem um futuro pela frente, até que a vida lhe surpreende por mais que ela se previnisse. Essa fanfica pode ser romance ou não, depende do seu ponto de vista. será um shortfic e não espere felizes para sempre.
Capítulo 1 Ele só pode estar brincando -Hahaha boa Malfoy,boa... -Não é uma piada Granger -Olhe Draco,não é porque terminei com Rony que você pode vir assim! -Granger porfavor fique quieta! -Hum...Olhe Malfoy então cansada de não conseguir dormir porque suas \"amiguinhas\" vivem no teu quarto e berram teu nome feito loucas! -E com razão -Draco Sorriu malicioso -Sei...olhe (...)
Aquele poderia ser um dia comum... mas não foi.
Hermione aponta a varinha para o pescoço de Malfoy, encostando-o em uma árvore. Ela gritou: - Saiam daqui! Agora! Todos saíram. Ela, voltando-se para Malfoy, disse: - Eu te odeio!- e o beijou.
Amar seu inimigo... "- E então, paixão ou amor? - Que tal só ódio? - Acho que já deixou de ser só ódio a uns dois meses. Estou certa?" Amar um garoto que nem te enxerga... "Não que eu fosse amiga dele ou falasse com ele... Só falávamos um 'oi' quando nos encontrávamos pelos corredores e tal." E finalmente, amar alguém que te ama... "E eu senti que pela primeira vez eu estava tendo a chance de ser feliz no amor." Essa fanfic conta os "causos" amorosos de Mione durante sua (...)
Pra Hermione, só restava chorar.Então, essa é a primeira songfic que eu escrevi na vida. Estava de boas ouvindo meu amado Justin Timberlake e umas ideias loucas começaram a surgir da minha mente e eu fui escrevendo. Tá meio nada a ver mas eu sinceramente gostei, então resolvi postar. Espero que gostem. Boa leitura!!!