Meu Perfil

Hermione_JGMalfoy

27, Feminino, Belo Horizonte, MG

Twitter

Amante da saga Harry Potter, escritora de fanfic desde os 13 anos. Faço de vários Shippers, mas o meu preferido é Draco/ Hermione.


Minhas Fan-Fics

Dois amores... Uma escolha

Seria o ano mais louco da vida de Hermione Granger em Hogwarts. Em um belo dia, enquanto fazia os deveres, Draco Malfoy a observava, sentado no topo de uma árvore. Mas ao se desequilibrar, ele cai justamente em cima dela e o inevitáve acontece. O que ela não esperava, era que Rony veria tudo, enquanto caminhava atpe o jardim. Ok, chega de Spoiler, quem ficou curioso para saber o que acontece, leia a fic. By Hermione_JGMalfoy, está no ar, \\\"Dois (...)

A history like the history of Romeo and Juliet

Imagine se a história de Romeu e Julieta fosse protagonizada por Draco e Gina? Por isso escrevi essa fic, porque achei que a história ficaria perfeita. Se fossemos pensar, seria idêntico:Duas famílias que não se dão bem - Weasleys e Malfoys (Capuleto e Montéquio). A história começa em Hogwarts, como uma fic Drinny, mas depois muda para o estilo Romeu e Julieta, sendo seus personagens:Draco Malfoy como Romeu (...)