Meu Perfil

Lis F. West

34, Feminino, São Paulo

Twitter

Um enigma.
De volta após ter o perfil excluído por motivos ignorados e ficar tão irritada que não escreveu por dois anos.
Latest missions: accomplished.
Agora também disponível no Twitter com @west_lis, no Nyah Fanfiction com Lis West (sem o F.) e no Tumblr com lisfromnowhere.
Motivacional do momento: I ship it and I'm not even sorry.


Minhas Fan-Fics

Absinto -

 Absinto é uma bebida destilada feita da erva Artemisia absintium, de certo poder alucinógeno. Anis, funcho e por vezes outras ervas compõem a bebida. Ela foi criada e utilizada primeiramente como remédio por um médico francês, sendo proibida na Europa no início do século XX por seu grande poder de criar dependência. E você é meu absinto. *** Fic feita para o II Challenge Cores e premiada com o segundo (...)

Balada Moribunda

Fic criada especialmente para o Challenge Poções, da comunidade do finado Challemges Harry Potter Brasil, e premiada com a medalha de prata. Está fic possui:    Poção utilizada: amortentia    Linha de inspiração: “A metade de nossos erros na vida vem do fato de que sentimos quando deveríamos pensar e pensamos quando deveríamos sentir.” (Ashleigh Brilliant)    Itens: falta de ar, (...)

Quântica - uma expressão de desassossego

Ess fic é uma drabble, o que quer dizer que tem pouquíssimas palavras (o ideal é 100, mas...) e se foca no drama sentimental de apenas uma personagem. Foi feita especialmente para o Challenfe Sete Pecados e premiada com o primeiro lugar. Tema: Inveja Linha de inspiração: "Não sei porque você insiste em ser tão bom, assim, sempre o melhor, eu só queria te poupar do seu talento, a sua alegria me dói." (Luxúria - (...)