Fan-Fiction

Mariposa de Ouro

Não participei do trabalho das meninas, pra fazer um cordel pra escola, mas não deixei de dar a minha contribuição...  Enjoy Comente e salve um elefante! 

Tributo ao Mestre

Essa e uma homenagem que eu mesma fiz para o nosso querido Sevie, na esperanca de sanar a minha saudade por um homem que nao conheco mas amo mais que qualquer outra loucura... Nao sou poetiza, mas as palavras foram bem verdadeiras. Eu espero que gostem... Ele merece!

O mistério dos sonhos no luar

Luna Lovegood sempre foi essa menina sonhadora. Mas ultimamente ela tem andado sonhadora no sentido literal. Toda noite sonha um sonho diferente, mas a protagonista que sempre está lá... É a lua.Não se sabe se são apenas sonhos, ou se envolve algo a mais... Isso sem falar no aluno novo todo estranho e misterioso que apareceu na sua escola. Resta-nos esperar pra ver.

Cabelos de fogo - Uma carta para Rose

Durante as férias, em um dia particularmente monótono, Rose Weasley recebe uma carta. OK, até aí nada demais. Mas não é uma carta qualquer. é uma carta de amor, que veio sem remetente. De quem será essa carta tão linda? Ajude Rose a descobrir!

A gravata inteligente

Subitamente, não sabia mais como se ata o nó da gravata. Era como se enfrentasse uma tarefa desconhecida, com que nunca tinha tido qualquer familiaridade. Recomeçou do princípio. Uma vez, outra vez – e nada. Suspirou com desânimo e olhou atento aquele pedaço de pano dependurado no seu pescoço. Vagarosamente, tentou dar a primeira volta – e de novo parou, o gesto sem sequência. Viu – se no espelho, rugas e suor na (...)

anúncio

O que eu faria se pudesse fazer parte de Harry Potter?

  Eu entraria no mundo mágico, onde vários fãs de todo o mundo sonham entrar. Eu sentiria o clímax de batalha e o suspense de final de livro, sentiria o fervor de participar de uma história ao qual eu tanto adoro e vou adorar. Eu o ajudaria ao máximo, faria desde o possível, até o impossível. Eu iria superar e ultrapassar os meus limites. Com os Comensais da Morte eu iria duelar, para ajudar os inocentes a se (...)

L- AMOR PROIBIDO.LandaMS. Dramione em forma de poema.

Através de um poema eles se entregam um ao outro. Primeira fic em forma de poema na história de Draco e HermioneSe não acreditam basta apenas olhar a data de criação da fic. Minhas outras fic's: "OBSECADO POR VOCÊ", "SEGREDO", "AQUELE BEIJO", "SEQUESTRO", "APRIZIONADA", "LAÇOS FRATERNOS", "OBEDIENCIA", "SEXY FANTASY", " A PRISIONEIRA"...