Fan-Fiction

Lamento da inocência

Richard Belmont era um jovem que vivia na Inglaterra do Seculo XIX.Ele sempre soube da existência de vampiros.Ele tinha sido atacado certa vez por um Nosferatu na sua casa,seu pai chamado Ben Belmont foi ajuda-lo e os 3 lutaram ate que o vampiro pulou pela janela e fugiu.Ben,muito ferido falou a seu filho que sempre soube da existência de vampiros,ele era um caçador de vampiros e falou que aquele vampiro se chamava Alucard e que eles sempre lutaram.Passou alguns minutos Ben veio a (...)

De carta em carta

Com o nascimento de um bebê, Lilian e Tiago recebem muitas cartas. E foram justamente por causa dessas cartas que, anos mais tarde, Harry ficaria sabendo mais sobre a última noite de vida de seus pais, até mais do que ele própria desejara um dai saber. Vejam minhas outras fics: *[][*][]*Justo Ela*[][*][]* (L/T, palavras chaves: justo ela)sobre como Lili e Tiago se conheceram e "Depois daquela viagem...", shipper 1 H/G, shipper 2: R/M, sobre a vida de Harry pos-batalha final, com (...)

O Som do Trovão

Na aula de Defesa Contra Artes das Trevas do sétimo ano da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, um misterioso professor faz uma magia muito antiga e assombrosa com alguns alunos... UMA VOLTA NO TEMPO -Onde estamos? -Espere. Acho que estamos voltando em milhoes de anos... -Aquilo ali é um...? - Mas Hermione Granger nem tivera tempo de completar a frase. Um rugido abafou sua voz. UMA ÚNICA REGRA: -Alunos, só há uma regra nessa excursão - a voz do professor se tornou de (...)

Morte Oculta

A verdade foi ocultada, uma simples magia estará a ser desvendada, uma morte causada no mundo Trouxa, pode estar envolvida ao mundo Bruxo, um pequeno acontecimento pode significar muito entre os dois mundos. Alfred Bremem, Detetive Trouxa, pesquisa e estranha morte de seu tio avó Alvo Scringerous, uma temivel Marca Negra, posta em seu corpo imovel, que significado teria esta marca com uma morte no mundo trouxa

anúncio

A Trilha

No final dela, sua vida nunca mais será a mesma. TRAILER *-* -Rony! Venha ver o que eu encontrei! O garoto obedeceu a voz da garota que ele amava,Hermione Granger. Ela o guiou por um caminho estreito que dava para o inicio de uma trilha. (NARRADOR)ÁS VEZES, PARA CHEGAR ONDE QUEREMOS... (...)Rony sentia que era agora ou nunca. Achou que a morte ia tomar conta dele. -Se voce me perdoar - ele disse, lentamente e Hermione ouvia cada palavra, muito quieta - terá apenas que falar "Eu (...)

O Sacrifício

Harry está no refeitório com hermione quando é chamado por um aluno novo do primeiro ano. Harry pergunta o que o menino estava querendo com ele e entao o menino tira de dentro de sua bolsa um antgo livro que acabara de achar na antiga sala de Dumbledore que estava sendo remontada para o novo diretor. Harry abre o livro e ve que se trata de uma história de um menino que perdeu os pais ainda bebe. Harry pergunta ao menino o que ele tinha a ver com o livro e entao o menino diz: -Olhe na (...)