Fan-Fiction

ódio a primeira vista

Hermione estava numa viagem de férias quando conhece um garoto, os dois brigam e sentem ódio um do outro, eles desejam nunca mais se encontrar mais o destino arruma um jeito de eles se encontrarem de novo, essa é uma historia envolvente, entre amor ódio, quem vencerá, o amor ou ódio?*br /* *br /* Trechos da fic.*br /* - então o que você quer conversar?*br /* - bom, primeiro, se você me acha bonito?*br /* - há é sobre isso, eu te acho um babaca, que nem sabe chegar numa garota, e (...)

Chain of Destiny

O Mundo esta mudado... a paz invade os coroções daqueles que já sofreram.... _Agora Sei de onde o Teddy pegou a mania de ficar se agarrando por ai. Tsk Tsk Tsk Harry meu caro você esta sendo um péssimo exemplo para o garoto. Rony acabara de chegar acompanhado de Hermione que ria do comentario do ruivo. _ Rony o que eu posso fazer se sua irma não resiste ao meu incrivel charme. Disse Harry rindo de uma maneira que lembrava Tiago Alguns que foram irao voltar... _ Não pode ser (...)

Harry Potter e a Herdeira de Corvinal

Após o enterro de Dumbledore muita coisa muda, Harry se vê sem seu grande mentor no momento em que mais precisa dele, e agora, o que Harry fará para encontrar as horcrux sem a ajuda de Dumbledore? E como se não bastasse toda essa duvida quanto as horcrux, Harry acaba se envolvendo com uma garota e mais uma duvida surge: Quem ele ama na verdade? Enquanto isso seus melhores amigos param de discutir e começam a namorar, o que vai ajudar bastante uma vez que não iram brigar tanto.

anúncio

All For Love ~ Tudo por amor

Após nove meses de guerra constante finalmente Voldemort fora destruído e a população bruxa e trouxa voltara a viver em paz. Mais isso não quer dizer que as aventuras do trio inseparável haviam acabado. Ainda tem muita coisa para acontecer. Faz apenas duas semanas que a guerra acabara. Harry agora morava com os Weasley, pois não tinha opção fora morar sozinho na casa que herdara do padrinho e Hermione, embora ainda morasse com os pais, estava quase todos os dias na Toca. Leiam e (...)

Encanto (songfic)

"Se os feitiços de controle de mente não fossem proibidos, a primeira pessoa que iria hipnotizar, seria ele..." - pensava a apaixonada Gina - "Antes que alguém o fizesse e pudesse machucá-lo, ou até matá-lo, como inúmeras vezes tentaram..."

Harry Potter e a batalha dos sentimentos

Harry está mais confuso do que nunca, a última volta de Sirius, a profecia e Voldemort, mas ele descobre que tudo pode ser conquistado, as batalhas podem ser vencidas, mas como? Uma nova aluna, novas paixões, novos professores e um objetivo: Vencer Voldemort de qualquer maneira, usando uma arma nunca usada antes: os sentimentos.

Harry Potter e o Cemitério dos Dragões

Mias um ano começa em Hogwarts.O jovem Harry Potter está em seu sétimo e último ano. Com seus melhores amigos Rony Weasley, Hermione Granger e agora, Gina Weasley, eles descobriram que é mais importante deixar o rogulho e as diferenças de lado, do que fazer o jovem Draco Malfoy se convencer que o bem sempre vence. Com Luna Lovegood na turma, eles enfretarão a pior de todas as suas venturas.Uma geuarra começara. Será o fim?

O acerto de contas

Harry Potter está em seu sexto ano e ele descobre que está apaixonado por Gina... E descobre também que Voldemort não é mais uma brincadeirinha de criança... Descobre que nasceu pra sofrer... Mas mesmo assim, ele encontra um refúgio: O grande amor de sua vida: Gina.