Fan-Fiction

I Must Kill Her!

O toque tão familiar me despertou de meus devaneios e atendi rapidamente. -Alô? -Sirius, tenho mais um trabalho pra você... –Disse a voz. Nunca o tinha visto pessoalmente, mas aquela voz era meu chefe. Se ele queria alguém morto, eu o faria; se ele queria alguém sendo torturado, eu o faria. –E vai levar mais tempo... [...] Um filha da puta nunca me pagou, devolveu favor, ou o que quiser chamar... Mate a filha única dele! -Matar a (...)

Best Butt Ever V

\"-Gosto por bunda é uma coisa muito pessoal, não é? Tipo, cada garota gosta de um tipo de bunda diferente – Dorcas comentou e riu em seguida, torcendo o cabelo por entre os dedos.  -Ah, mas deve ter um tipo que todo mundo concorde que seja bom – Lily comentou em tom de lamento. -Devería ter um concurso pra isso – Alice completou e fez as outras se silenciarem, imaginando a cena. Olharam-se e riram. -Ia ser uma delícia – (...)

Por que brilham as estrelas?

  Por que brilham as estrelas? Meninos mandam mensagem, homens ligam. Meninos a encaram, homens a olham. Meninos pegam no corpo dela, homens pegam na sua mão. Meninos a chamam de sexy, homens a chamam de linda. Meninos a ignoram quando estão com os amigos, homens a apresentam. Meninos querem um troféu por tudo o que fazem, homens sabem que tudo que merecem é ela. Meninos brigam quando outros caras chegam na sua garota, homens apenas a (...)

anúncio

When we meet again SM Cap 1 ON

"Eu só tinha certeza de uma coisa: Sirius Black não era o mesmo. E com certeza o tempo tinha sido bem gentil com ele. (Marlene Mckinnon)"______''_______ .... Trailer....  Eles cresceram juntos....  - Vai acabar quebrando - resmungou Mike, nosso irmão mais novo. - Calado! - ela retrucou irritada Se odiavam... - Melhor não ter namorado, do que ter um que é idiota - sorri. Normalmente Cindy era a que ficava furiosa em nossas brigas, eu (...)

Menina Veneno

"A luz fraca do abajur iluminava sua silhueta, mas eu conseguia ver perfeitamente seus olhos azuis brilhando maliciosamente para mim. Eu a vi tirar o hobe e o vi cair lentamente, escorregando por seus braços nus, assim como o resto do corpo."    * O conteúdo da songfic contém cenas impróprias para menores. Então se o leitor não gosta de fic assim assim, não leia.

Um Capricho do destino: O amor é a maior armadilha

Marlene Mckinnon, uma jovem e linda Auror Membro da Ordem da Fênix, determinada a acabar com os comensais da morte.Erick Malfoy, um jovem bruxo rico e poderoso. O irmão mais novo de Lucio Malfoy, Um ambicioso e cruel... Comensal da morte.Duas pessoas totalmente diferentes. Dois mundos diferentes. Que ligação poderia haver entre eles? Um sentimento inesperado pode mudar o rumo de toda uma historia. Fugir é em vão. Enfrentar é o (...)

Bring me to life.

Eu nunca me importei com o que falavam de mim pela escola. Boatos são boatos e na maioria dos casos são falsos. Mas talvez um ou dois fossem verdade. Talvez eu realmente fosse um conquistador arrogante, mas pouco me importa. Eu saio com meninas, é normal. Mas eu nunca dei esperanças para nenhuma, nunca fui falso. Das meninas com quem já sai, nenhuma me despertou nada de diferente. Mas aquela... Só de olhar aqueles olhos eu já ficava bobo.- (...)

Forbidden Paradise

UNIVERSO ALTERNATIVO!  Sirius Black é o sonho de consumo de todas as garotas que sonham em consertar o cara errado. Não é o caso de Lene McKinnon, que sempre buscou um cara legal e confiável para ter ao seu lado. Entretanto, como no amor não se faz muitas escolhas, ele simplesmente acontece. E mesmo com tudo conspirando contra, estão empenhados em provar que sim, os opostos se atraem. E agora, estão ambos atraídos... muito (...)

Feliz Ano Novo Lily JL

Fazia dez anos desde a última vez em que eu estive aqui. Uma praça, ou melhor, a praça principal de uma cidade de interior, Londres tinha tantas, mas nenhuma igual a essa, todas tão frias e tristes enquanto esta era tão quente e feliz. Não tinha em volta prédios cinzentos, pelo contrário tinha casas adoráveis com cores vivas, amarelas, verde, branca. Eu amava esta pequena cidade onde meus pais tinham outra casa eles preferiam (...)