Meu Perfil

Miiih McKinnon

26, Feminino, Pederneiras, SP

Facebook

“Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei e não há lugar para mim na terra dos homens. Escrevo porque sou um desesperado e estou cansado, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse a sempre novidade que é escrever, eu me morreria simbolicamente todos os dias.” ~ Por Clarice Lispector.


Minhas Fan-Fics

Quase Sem Querer... RHr

Sabe aquela garota nerd, que usa óculos, cabelos presos, que sempre está carregando livros e usa roupas largas? Que é zoada por muitos garotos e que em plenos dezesseis anos, não tinha nem um simples paquera? Que anda sempre olhando para o chão e sozinha? Prazer, essa sou eu, Hermione Granger! Autora:Miiih McKinnon (Antiga Miiih_Granger)

Essa garota... SM

As férias de James, Sirius, Frank, Remus, Freddie, Lily, Alice e Dorcas estão sendo mais paradas do que o esperado... Até eles conhecerem dois irmãos, Kurt e Marlene McKinnon, que iram mudar completamente suas vida! ...#. Fic Universo-Alternativo.#. Contêm palavrão e gírias.#. O Freddie é um personagem que eu criei (Não gosto do Rabicho U.U) e ele é gay, só avisando...#. Eles estão de férias, e (...)

Reddish Copper JL

Não pensou duas vezes em como responder aquele convite. Fechou o livro com força e o colocou na prateleira a qual pertencia o mesmo. Caminhou rapidamente ao lugar onde Potter estava, tendo o mesmo se levantado ao vê-la indo a sua direção....#. Dedicada a minha linda vaca ruiva: Feliz aniversário, Kah Evans!#. Era pra ser, supostamente, um dia "normal" entre James e Lily.#. Não faço a minima ideia se há ou não (...)

Reencarnação...

Todos conhecem a história dos bruxos Marlene McKinnon e Sirius Black, que terminou em uma tragédia com a morte dela, a prisão dele e, anos depois, sua morte.Porém... Haveria existido um casal como eles na época dos grandes senhores, proprietários de terras, e senhoras com extravagantes vestidos? Ou na época em que os piratas aterrorizavam pelos mares? E um casal tão excêntrico na era da tecnologia?Haveria tido (...)