Meu Perfil

IsaBlack

30, Feminino

Facebook

Intensa. Talvez seja essa a palavra que melhor me descreva. Nunca "gosto", sempre amo. Completamente apaixonada por literatura e cinema. Escrevo em tudo - qualquer folha de caderno ou cantinho de guardanapo é tela para a minhas tentativas literárias... Escritora em meio turno, e sonhadora em tempo integral. Be welcome. ;)


Minhas Fan-Fics

Por que brilham as estrelas?

  Por que brilham as estrelas? Meninos mandam mensagem, homens ligam. Meninos a encaram, homens a olham. Meninos pegam no corpo dela, homens pegam na sua mão. Meninos a chamam de sexy, homens a chamam de linda. Meninos a ignoram quando estão com os amigos, homens a apresentam. Meninos querem um troféu por tudo o que fazem, homens sabem que tudo que merecem é ela. Meninos brigam quando outros caras chegam na sua garota, homens apenas a (...)

Bubbly - My feeling shows

"I've been awake for a while nowYou've got me feeling like a child now'Cause everytime I see your bubbly faceI get the tingles in a silly place" geeeeente, nem dá pra resumir muito! :P Mas leiam, please! E deixem um comment, que eu mando um doce via sedex! auhsuahhuashuasuh :DDDD Sirius/ Lene ----> UA

Fairytale SM

Lene e Sirius. U/A Durante uma crise no casamento dos pais, a pequena Mira Adhara Black pede que a mãe conte uma história para que ela possa dormir. Um conto de fadas.

On my Way

Ele tinha um modo único de dizer eu te amo, e ela parecia não compreender isso.  Eu já disse que sou terrível em resumos?? :s Leia, porque eu garanto que não é tão ruim quanto parece! hahahaha Beijinhos!