Fan-Fiction

Os contos de amor - Notícias da autora sumida

“Sorriram um para o outro. O ruivo experimentou entrelaçar os dedos dela entre os seus. Hermione sorriu ainda mais e seu rosto corou. Rony descobriu nesse instante que adorava fazê-la corar. - Então você quer, ãan... sair comigo um dia desses? ” “Avistou uma garota de cabelos cor de fogo parada contemplando a margem do lago. Desceu as escadas com o coração ribombando no peito. Talvez não fosse o momento certo, (...)

Durma e Sonhe

A luz da lua entrava pelas janelas da casa quando Rony descia os degraus da escada preguiçosamente, havia acabado de colocar o filho para dormir e lá estavam elas, as duas mulheres da sua vida, as garotas que ele mais amava nesse mundo. ps: A história que a fic cita é um dos contos de Beedle o Bardo, mas dela só foi escrito o final. Espero que gostem :]

Futurite

A Paz reinava em toda a Inglaterra e também no exterior. Após ter derrotado Lord Voldemort, Harry agora podia analisar o feito de um ângulo diferente. Esperava agora ter uma vida comum, e esperava trabalhar, como qualquer bruxo. Ron e Hermione também pensanvam igualmente, e tudo estava bem.Por ora. Neste capítulo Ron, Harry e Hermione relembram vários momentos dos seus tempos em Hogwarts em uma sucessão de flahbacks, e descobrem o medo do futuro.

Infinito.

"Era uma pulseira.O dourado da peça se opunha a pele alva e se destacava ainda mais.Pendurado na corrente,havia um símbolo do infinito. -Sem fim,igual ao nosso...amor.-exclamou. Sabia que ele estava receoso,não por não confiar nos sentimentos que nutriam um pelo outro,mas por não saber se ela sentia-se confortável com o termo. -Amor.-ela repetiu,antes de entrelaçar os dedos da mão esquerda aos dele." Narcissa tinha a decisão em suas mãos,Harry Potter devia viver ou morrer?Antes de (...)

Ron & Hermione - I am here to stay

)) ' Hermione caminhou calmamente pela casa , que parecia tão quieta , tão sem sentido . Vazia . Não só a casa , ela também se sentia um pouco assim .(...) Recostou-se ao sofá ,cerrou os olhos . Sentiu uma lágrima pronta para rolar pelo rosto , mas era irracional . Ele esta trabalhando!' Pensou consigo .E ele é completamente competente . Um dos melhores em seu ofício ; Voltaria logo , era óbvio .Por que ela se sentia (...)

  • sly Pictures, Images and Photos

Harry Potter e a Arma de Slytherin

*Continuação da série original* Era o primeiro ano de Alvo Potter em Hogwarts. Tudo parecia tranqüilo até ele conhecer o filho do antigo rival de seu pai. Coisas estranhas começam a acontecer na maior escola de Magia e Bruxaria da Inglaterra. Poderá Alvo impedir que o mais profundo desejo de Salazar Slytherin se realize? O Lord das Trevas realmente se foi?

anúncio

Marotos: A Geração Pós Harry Potter

Houve um tempo, há muitos e muitos anos atrás, antes que Harry Potter sonhasse em existir, em que dois Marotos surgiram e viraram Hogwarts de ponta cabeça. Uma geração depois, vieram mais dois, que tiveram tanto sucesso, mais tanto sucesso em traquinagens, que resolveram abrir uma loja, e viver de suas invenções. Contempôraneos a Harry Potter, eis Fred e Jorge Wesley. Com as histórias, conhecimento, e lições de (...)

Reconstruindo. Eles precisavam fazer essa reforma!

“Tarefas a cumprir, paredes e muros vamos destruir. Desta obra não abrimos mão. E barreiras vamos romper. Sei que vamos conseguir, reconstruir sonhos, edificar muros destruídos pela dor. Reconstruir nossa família, reconstruir nosso amor. Sobre muros caídos, nós vamos nos erguer, pois agora tudo podemos vencer.” Aquele-que-não-deve-ser-nomeado caiu. Sua gloria enfim teve sua desgraça. Por longos dias, semanas, mês e anos este aterrorizou o mundo magico. Até que o tão temido Lorde das (...)

Neville & Luna - Burning

Observação importante : Até mesmo por ter sido escrita há alguns mêses , a fic é inserida no curso que os personagens tomaram nos livros , segundo J.K. Rowling . Qualquer envolvimento entre Neville/Luna insinuado nas telonas foi uma total ( e agradabilíssima ! HAUS' ) surpresa ;)    (( Luna sentiu-se tonta . Entorpeceu-se aos poucos , o corpo dele colando-se lentamente ao seu, a mão dele na sua , e a música ao (...)