Meu Perfil

Priscilla Florêncio

33, Feminino, Sala Precisa - Hogwarts, PR

Facebook


Minhas Fan-Fics

Sim, eu aceito. HG

Seis anos se passaram desde que finalmente sua vida tornara-se normal, apesar de ainda ter pesadelos, ela nunca mais o incomodara. Tudo tornara-se uma dolorosa lembrança. Mas a partir deste dia, “vou me tornar o homem mais feliz do mundo” e sorriu ante tal pensamento. Por: Priscilla Wilston

Inevitável. RHr Short

“Tique-Taque Tique-Taque“ Uma Grávida desespera Um esposo temendo pra não apanhar... “Tique-Taque Tique-Taque” E as questões... O que ele fazia que não chegava em casa? O que o impedia de voltar mais rápido possível? O que estaria fazendo? Estaria com "ELA"? “Tique-Taque Tique-Taque” Pensar NELE com ELA a deixava louca!!! INEVITAVÉL Pós Hogwarts Ron e Hermione Por: Priscilla Wilston OBs.: (...)

Harry Potter e a Segunda Profecia. Pós-Hogwarts.

Eles não sabiam como... ... E muito menos por que. Mas uma nova ameaça nascerá... Para mais uma vez confrontar o seu mundo. Uma ameaça que tinha sede de poder... Sede do sangue dos inocentes. E o confronto era somente destinado a um feito. Dois mundos terão que se unir, Para poder vencer o invencível. Dois mundos Que iram lutar Para derrotar O seu pior inimigo. A saga continua... em... Harry Potter e a Segunda Profecia Em breve Aqui nas Floreios e (...)

Reconstruindo. Eles precisavam fazer essa reforma!

“Tarefas a cumprir, paredes e muros vamos destruir. Desta obra não abrimos mão. E barreiras vamos romper. Sei que vamos conseguir, reconstruir sonhos, edificar muros destruídos pela dor. Reconstruir nossa família, reconstruir nosso amor. Sobre muros caídos, nós vamos nos erguer, pois agora tudo podemos vencer.” Aquele-que-não-deve-ser-nomeado caiu. Sua gloria enfim teve sua desgraça. Por longos dias, semanas, mês e anos este aterrorizou o mundo magico. Até que o tão temido Lorde das (...)