Reconstruindo. Eles precisavam fazer essa reforma!

Reconstruindo. Eles precisavam fazer essa reforma!

“Tarefas a cumprir, paredes e muros vamos destruir. Desta obra não abrimos mão. E barreiras vamos romper. Sei que vamos conseguir, reconstruir sonhos, edificar muros destruídos pela dor. Reconstruir nossa família, reconstruir nosso amor. Sobre muros caídos, nós vamos nos erguer, pois agora tudo podemos vencer.”
Aquele-que-não-deve-ser-nomeado caiu. Sua gloria enfim teve sua desgraça. Por longos dias, semanas, mês e anos este aterrorizou o mundo magico. Até que o tão temido Lorde das Trevas teve seu fim. Festas, e festas foram feitas. Mas lagrimas também foram derramas. A partir daí, muitos foram embora e outros retomaram suas vidas. E em meio dessa paz. A Alegria volta, junto com a esperança de um mundo melhor. Só posso dizer que: junte-se você também com nosso herói e seus amigos nessa nova aventura. Reconstruindo.
“Silenciei as minhas palavras. Quis escutar mais meu coração. Acabei esquecendo da essência das coisas. Afundei de vez na solidão. Mas agora ergo minha cabeça. Já diz o ditado 'cair é do mal, mas o levantar é divino'. Ponho a mão no arado. Para reconstruir o destino”. Por: Bernardon.
Nota da autora: Esta finc, é um tanto diferente. Não vou mostrar, o que se passou depois da guerra. O funeral, a tristeza de muitos, os reencontros etc. Vai ser um tanto mais adiante disso. A única coisa que posso diz, é que essa foi uma ideia minha de tentar reunir todo mundo num único lugar. Por que para reconstruir, seja lá o que for, agente não depende só de nós mesmos não é mesmo? E é isso. Então espero que gostem. Priscilla Wilston.

Em breve aqui na FeB.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Jess Malfoy

    Gostei, sua fic é divertida! *-* Fique atenta só pra alguns errinhos de português que as vezes passam despercebidos. ^^ Beijos, esperando você atualizar! Se quiser, dá uma passadinha na minha fic depois. Tô favoritando aqui. \o

    2011-02-12
  • Lilian Potter 10

    NOSA AMEI TUDO O CAP 1, A CAPA  CONTINUA POSTANDO bjs Lilian Potter 10 http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=32948 http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=38756 http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36880 http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37904

    2011-02-07
  • Mirian Black

    Legal sua fic,eu gostei !tomare qe poste rapido *-*

    2011-01-29
  • Ana Potter

    Muito boa,Parabéns!!

    2011-01-25
  • Vic_Potter23

    Fiquei curiosa, parece ser bem legal!!! Não demora pra postar!!

    2011-01-21
  • Gaby Black.

    sua capa:http://i56.tinypic.com/mt4kdw.pngespero que goste! se quiser outra, é só pedir. :)

    2011-01-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.