Fan-Fiction

Cuidado com o que se deseja - by RoseWeasley - aviso ON

Um desejo que você pensaria que se um dia se realizasse acabaria com todos seus sofrimentos. Mas será que os desejos sao como pensamos que seriam? Um único desejo pode mudar muita coisa, mas será que certas coisas simplesmente acabam as mesmas? Aventure-se com essa fanfic, onde Harry fez esse desejo que mudou muita coisa, mas ao mesmo tempo praticamente nada. *Fic escrita por RoseWeasley e postada no Nyah!Fanfiction* link original: (...)

Nesses 19 anos - Capítulo 4 on - VOTAÇÃO

Harry, Rony e Hermione voltam à Escola da Magia e Bruxaria de Hogwarts e a única coisa que desejam, é a vida calma que lhes foram prometidas após a Guerra. Porém, será que isso ocorrerá? Será que conseguirão lidar com as perdas, mágoas e feridas que talvez nunca se cicatrizem? Nessa fic você viajará novamente pelo Mundo da Magia com os melhores personagens já criados...e espero que gostem da minha idéia do que ocorreu Nesses 19 anos.Ps.: certa vez li uma matéria da J.K explicando o que (...)

Just Like Dads...

Sem Voldemort atrapalhando, todos felizes, sorridentes e muito, muuuuuuuuuuuuuito marotos! Harry Potter e Sirius Black Jr. juntos no seu último ano de Hogwarts. O que será que o sangue Maroto levará esses dois a fazerem? Gente, a fic veio depois que eu escrevi Tal pai, Tal filho e Love Bet. A primeira conta uma das marotices dos meninos, e a segunda, como rolou o romance entre Sirius e Amy. Aconselho a ler Tal Pai antes, quem quiser, e Love Bet depois - eu vou (...)

O Visitante

  A ruivinha juntou as pernas e apoiou ali a cabeça, observando atentamente os garotos na janela, um turbilhão de pensamentos confundindo sua mente. Harry Potter voou novamente, rapidamente capturando o pomo. Gina não sabia o que era, mas todas as vezes que via aqueles cabelos negros e bagunçados sentia algo forte no peito, coração batia forte simplesmente não conseguia mais controlar suas ações.  

anúncio

Recomeço - Rony & Hermione

Depois que tudo terminou, mesmo com todo o alivio, era como se um vazio tomasse conta de Rony, Hermione e Harry. Acostumados a lutar p/ sobreviver, agora tinham que lutar p/ recomeçar suas vidas. E depois da guerra, tudo seria diferente e eles teriam que encontrar o melhor modo de... começar de novo. ---- >> Banner by @bia_webs

A vida após

Os dezenove anos que se passaram entre a Batalha de Hogwarts e o primeiro ano de Albus Severus Potter. Segue os elementos fornecidos em entrevistas por J. K. Rowling sobre o destino de suas personagens, exceto por um detalhe que merecia ter uma modificação: A volta justa e possivel de Fred Weasley. As aulas deram seus lugares a profissões, relacionamentos e casamentos.  A história segue mostrando o que aconteceu naqueles anos e apresentando os (...)

Vivendo o Recomeço

                                        *** Após a vitória da 2ª Guerra Bruxa, a vida de Harry, Rony e Hermione muda completamente. Eles ainda tem que lidar com a dor da perda dos que ficaram para trás, mas não sofrem mais uma eterna perseguição das forças do mal e o que têm que buscar agora não são Horcruxes, e (...)

Novo começo . HarryGina RonyHermione . Short concluída

Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade,Ele me disse essa verdade...O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura.O Amor nos dá asas, a Amizade o chão.No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão.O Amor é plantado e com carinho cultivado,A Amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza,Torna-se uma grande e querida companheira.Mas quando o Amor é sincero ele vem com um grande (...)

Harry Potter e a Maldição do Livro

Harry Potter agora com 36 anos,vive feliz,com sua mulher Gina e os três filhos.Sua vida parecia perfeita,trabalhava como Auror no Ministério da Magia,seus filhos eram maravilhosos e exemplares,tinha a mulher dos seus sonhos.Mas de repente,tudo muda,e, Harry se vê em um lugar distante.Onde ele estaria?Por que ele foi parar lá? Harry teve a chance de impedir que seus pais morram,mas a consequencia pode alterar e muito seu futuro.E agora?O que ele deve (...)