Um show trouxa

Um show trouxa

Esta One foi feita como um presente para a Carol (Tia Carolis), era para ser o presente de aniver dela, mas só ficou pronta agora!


Espero que ela goste, é simples, mas é de coração. :)


Primeiro capítulo betado por Viviane Barreda.


O segundo capítulo é de autoria da Priscila Louredo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (10)

  • Camys Lovegood

    Eu gosto de BSB até hoje! kkkk

    2012-10-25
  • Carolina Gomes

    AHHHHHHHHHHHHHHH!!!Isso foi um grito típico de uma fã de Backstreet Boys num show!!E além de fã de backstreet sou fã das duas FW dessa fic, e além de tudo foi presente para uma pessoa queridissima como a Cah e betada pela querida Vivi!!! Vou dizer que as duas musicas estão entre minhas favoritas e amei ve-las embalando um beijo dos dois casais que fic linda!!! Além de achar linda dei mta risada com o Ron e o Harry hahahahahaha eles pareciam meu namorado qdo escuto BSB hahahahahaha!! Amei amei!! Bjos

    2011-04-01
  • Tia Carolis

    Depois de passar a tarde quase toda chorando e te ficar sem palavras para comentar em um capítulio, vem a Priscila e me presentei com mais um capítulo e com Back To Your Heart. Ok. Eu espero continuar viva até terminar de escrever esse comentário. Quando a Di perguntou qual era minha música favorita do BSB eu imaginei que ela usaria em uma de suas criações, mas nunca imaginei que essa criação seria especialmente para mim e sinceramente tô pouco me ligando pelo atraso, eu to ligando por mais uma obra incrível que acabei de ler. Parafraseando a Lis (Pipoca): "Já ficou comprovado cientificamente (leia-se por experiência própria... rs) que toda vez que tu diz que a fic é "bobinha", "simples", "não tem nada demais" (ou qualquer adjetivo desses que tu adora usar... rsrsrs) ninguém deve acreditar!" Foi simples sim, mas eu adoro as coisas simples! Elas são, geralmente as mais graciosas e as mais verdadeiras. Daí, quando eu acho que é apenas um, vem a Priscila e escreve de uma forma tão doce e gentil o capítulo dois, que ficou lindo! Fiicou algo realmente surreal. Duas das melhores escritoras deste fandom, se dispuseram a escrever algo para mim! Uma mera mortal e aspirante a escritora. Lembro quando escrevi a fic para Dieimi e a presentei, ela disse que ficou sem palavras e hoje eu sei o que ela sentiu, pq ESTOU SEM PALAVRAS! Agradeço muito o carinho de vocês! Por terem simplesmente gasto tempo escrevendo algo pra me presentear, merlin estou tão emocionada! Acho que obrigado nunca será o suficiente!! Mas é a única coisa que posso dar agora #chora MUITO OBRIGADA! SUAS LINDAS!!

    2011-03-26
  • Pipoca Lissandra Alvarenga Swerts

    Vou fazer um comentário que vale por dois. Afinal, acabei de ler um capítulo e já apareceu outro pra ler. Para Di: Já ficou comprovado cientificamente (leia-se por experiência própria... rs) que toda vez que tu diz que a fic é "bobinha", "simples", "não tem nada demais" (ou qualquer adjetivo desses que tu adora usar... rsrsrs) ninguém deve acreditar! E dessa vez, não foi diferente. Quer prova? Eu até me emocionei! (pra variar, né... rs) Eu não sei o que tem acontecido comigo... será que estou com algum problema? Não, pensando bem, isso é uma solução! Há alguns meses atrás comentei na fic da Lilly que não conseguia chorar de emoção e queria um feitiço pra isso. Pronto, agora não posso reclamar. E aprendi a me emocionar da maneira mais fácil, rápida e prazerosa: lendo fics da Disomers! Quer coisa melhor do que isso? Para Priscila: Eu dou total razão pra Di, quando ela fala que gosta das suas fics. Afinal, você escreve realmente muito bem! Sem dúvida nenhuma você é uma excelente FW. E esse capítulo da fic mostrou, para quem não sabia, que você é realmente brilhante! Quem pediu Harry / Gina ganhou um presente. Até eu, que não sou muito fã do casal, amei! Parabéns! Para Carol: Parabéns Carol!!!! Sei que está meio atrasado, mas já te desejei no dia, né? rsrsrs Agora que surgiu a fic, aproveito a oportunidade pra te desejar toda felicidade do mundo e que você continue sendo essa pessoa linda! Beijos! E, como não poderia deixar de ser, falo como fã: Eu sabia que você não ia me decepcionar, Di! E peço licença à Priscila para te parabenizar. Afinal, não é pra qualquer um inspirar uma FW como ela a escrever. Isso é só pra quem pode, quem merece e quem tem todo o talento e brilhantismo para emocionar com as palavras! PARABÉNS! Beijos, Pipoca.

    2011-03-26
  • Grace Black

    Opa, fiquei olhando a movimentação no Twiiter da Pri escrevendo , e quando ela indicou vim conferir!  super fofa !!!!  gracinhaaa da fic  Parabéns a todas, R/H e H/G é maravilhoso  amooooo  Parabéns msm ^^   bjus bjus 

    2011-03-26
  • Viviane Barreda

    Que MO-MEN-TO!! Quando duas ficwrites estupendas se juntam pra homenagear outra que também é maravilhosa... DELÍRIO GERAL DO FANDOM... rs Sem mencionar que Disomers (minha ídala máxima) ter tido a iniciativa de escrever algo que envolva a paixão máxima da Tia Carolis (UMA LINDA em todos os sentidos da expressão) foi uma ideia espetacular, tanto que ainda recebeu o complemento da Priscila Louredo, dona de uma generosidade e talento mais que comprovados!! Maior que o talento de vcs só a determinação da Gina pra fazer o trio ir a esse show, hein? Bem, a fic ficou muito fofa, com pontos de vistas de casais com romances muito diferentes, que se uniram no mesmo contexto, cheia de sentimento e interação...    PARABÉNS CAROL, PRI E DI por serem tão especiais e geniais... Mil Bjs!!

    2011-03-26
  • Priscila Louredo

    Eu que agradeço a oportunidade. =)

    2011-03-26
  • Disomers

    Bem, eu sei que isso não é muito usual, mas vou ter que comentar na home da minha prórpia Fic...rs... O capítulo da Priscila ficou tão lindo! Eu realmente não consigo escrever sobre outro shipper, minha mente só funciona para Ron e Hermione, e mesmo assim muito mal...rs..., se não fosse o brilhantismo da Priscila, o momento entre Harry e Gina ficaria apenas na nossa imaginação. Quero mais uma vez agradecer a essa FW genial, e dizer que espero que ela agora se dedique a SMS...Hehehehe...  

    2011-03-26
  • Disomers

    Bah_Weasley A fic é apenas uma ONE, não terá continuação, não por enquanto pelo menos :( Fiquei muito feliz com teu comment. Quanto a conversa entre Harry e Gina, não poderia escrever, não consigo escrever sobre os dois. Na verdade nunca tentei, mas é que minha mente sempre me leva a Ron e Hermione, que são minhas personagens mais que favoritas. Quem sabe alguma outra FW não usa essa fic como inspiração e escreve sobre Harry e Gina? Obrigada pelo comment :) Beijos!

    2011-03-26
  • Priscila Louredo

    Amei a fic. Comentário mais detalhado (na verdade, nem tanto assim) no capítulo. Bjks da Pri

    2011-03-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.