Meu Perfil

Brunna Cassales

31, Feminino, Rio de Janeiro, RJ

Facebook Twitter

Alguém que quando não está devaneando em seu sótão imaginário, escreve colunas e resenhas para o Potterish.com, além de suas próprias histórias. Simplesmente uma amante de livros, cinema, música e gatos que se apaixonou por fanfics bem elaboradas e fiéis e resolveu se aventurar de vez por esse universo.
***
Pottermore: MistShield8
***
"Quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar,
Onde seus membros são justos e leais
Pacientes, sinceros, sem medo da dor."
***
>>> Conhece o Clube do Livro - Potterish? Lá você encontra notícias, resenhas, especiais, promoções e muito mais! O MUNDO LITERÁRIO ONLINE. Quer saber mais? Escreva para mim: [email protected] ^^


Minhas Fan-Fics

Subitamente no Futuro - CAPÍTULO 5 COMPLETO NO AR!

O que você faria se depois de uma acalorada discussão com seu amigo, acordasse ao lado dele como se anos tivessem se passado, mas sem a lembrança do que aconteceu durante todo esse tempo? E se ele estivesse passando pelo mesmo que você? E se vocês se deparassem com uma surpresa maior ainda? Ou melhor... Com DUAS surpresas maiores ainda?!                               (...)

Isnt She Lovely - Songfic Rose&Scorpius

Rose e Scorpius vivem o momento mais emocionante de suas vidas junto à toda a família: o nascimento de sua primeira filha. ♫ Ela não é adorável? ♫                                                    ~*~ A canção desta fic é a que Stevie Wonder compôs quando sua filha Aisha nasceu, (...)

Vivendo o Recomeço

                                        *** Após a vitória da 2ª Guerra Bruxa, a vida de Harry, Rony e Hermione muda completamente. Eles ainda tem que lidar com a dor da perda dos que ficaram para trás, mas não sofrem mais uma eterna perseguição das forças do mal e o que têm que buscar agora não são Horcruxes, e (...)

Uma História de Magia

Alvo Severo Potter e sua prima Rosa Weasley acabam de entrar para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts; seu irmão Tiago Sirius acaba de voltar. O entusiasmo por finalmente estar na escola onde seus pais estudaram é notável. Os primeiranistas ficam deslumbrados com seu novo cotidiano e tudo corre perfeitamente bem. Mas a presença de uma adorável professora que parece tentar esconder um segredo fará Alvo e Rosa se aventurarem a descobrir o (...)