Fan-Fiction

Harry Potter e a Decisão Mortal (o sexto livro)

Harry Potter está completando 16 anos, e está para iniciar o seu 6º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Mas Harry passou por muitas provações no ano passado, a além disso, ele pracisa superar a morte de seu padrinho, Sirius. A batalha contra Lord Voldemort está mais proxima....e harry não sabe mais o que fazer. Mas uma coisa o espera...Harry fará a principal, e a pior escolha se sua vida....e ninguem poderá ajuda-lo. É o penúltimo capítulo sa saga Harry Potter.

O amor é eterno?

Hermione. Uma garota que fez quinze anos e tem que aprender a lidar com as lições mais duras da vida. A morte de um grande amigo que também era seu grande amor. O amor é eterno? É o que Hermione acha. A garota irá enfrentar vários desafios nesse ano: uma gravidez indesejada, a perda de uma pessoa muito querida ainda terá que fugir de um assasino maluco.

Como uma tempestade

*i*"-Furiosa,imprevisível...audaciosa,marcante...enfim...ela é um verdadeira tempestade. -ele disse olhando os olhos azuis brilharem com o desafio lançado,ah agora iriam conhecer aquele 'anjinho' que ele criara,como uma filha. -Nunca,em ipótese alguma,tente doma-la!Você pode se arrepender...e jamais sonhe com a posibilidade de faze-la sofrer,acredite,tê-la como amiga é bem melhor do que inimiga."

As Guerreiras do Poder

[Pós 5º livro] Depois que foi confirmado o reaparecimento de Voldemort e seus Comensais, o mundo mágico entrou em pânico. Pais tinham medo de mandar seus filhos para Hogwarts e Dumbledore estava extremamente preocupado com a segurança da escola e, principalmente, de Harry Potter, que encontrava-se abalado com a morte de seu padrinho. A profecia dizia que um teria que morrer pelas mãos do outro, e o garoto ainda não encontrava-se apto à um duelo com Voldemort. Mas, no meio de todo esse (...)

Os Marotos & A Maldição de Remo Lupin

Remo Lupin, Pedro Pettigrew, Sirius Black e Tiago Potter são grandes amigos e pode ser comparados inseparavéis. Só que algum mistério ronda "Os Marotos", Remo sempre some todo mês, e tinha várias desculpas esfarrapadas. O que será que está acontecendo? Descubra em A Maldição de Remo Lupin

Harry Potter e o Incrível dom

Após ter as férias terríveis Harry recebe uma visita inesperada e em seguida vai para sede da “ordem” onde conhece Clarissa, um ódio imenso cresce entre eles; Harry tem terríveis pesadelos com Sirius, será apenas uma pegadinha de Voldemort? Além de todos esses problemas Harry terá de se juntar com seu (sua) maior inimigo (a) para salvar seu melhor amigo que corre perigo, será que Harry esquecerá o ódio para salvar uma pessoa tão querida? Leia e descubra as felicidades, magoas, (...)

anúncio

Um Verão Quase Perfeito ( TERMINADA!! )

Essa fic é a continuação da fic "Um AmOr Um TaNtO cOmPlIcAdO" aqui mesmo do Potterish. Num verão que estava com tudo para ser perfeito, algumas coisas orríveis começam a acontecer... Cabe a um grupo de adolecentes de 16 para 17 anos desvendar os seus mistérios...

As faces da moeda

Nada é único.O que causa tristeza é o motivo da nossa alegria,há uma linha tênue entre ódio e amor,não há vitória sem sacrifício,o bem não existiria sem o mal.Como as duas faces de uma moeda.Harry Potter está no seu 6° ano em Hogwarts,e a verdade finalmente veio à tona(ao menos parte dela).Harry irá aprender a lidar com a dor da perda e com o medo do destino,fará novas descobertas,e finalmente assumirá O que significa ser Harry Potter,o garoto da profecia.Novos e velhos amigos o (...)

A anja que me odeia! Lily Evans Potter Cap. 18 REESCRITO "-Nine, EU TE AMO"

Os Marotos em uma de sua snovas aventuras. Resumindo: 4 malucos, Uma ruiva estressada, uma metaformaga desastrada, uma nine viajante e uma Animaga GULOSA! Muito obrigada! -è claro que todos gostam da fic por minha causa! Sai daqui Sirius _Concordo com a autora, expulsa esse cão pulguento daqui. _-Obrigado pontas pela preferência. Aluado eu já disse q você é educado ao contrario desses dois _-brigado gabi*ficando vermelho* você também é. -A fic tá linda por que eu sou (...)

A vida de Harry Potter por Edward Creevey. Cap 6 no ar.. desculpe a demora.. aproveitem e comentem

esta historia se passa 20 anos depois do renascer... sei que nao postei muitos dele.. mas conta a historia de Edward Creevey, filho de Dennis Creevey, ele quer escrever um livro sobre Harry Potter, mas nao o heroi, apenas o Harry que ele conheceu nas historias do tio, mas ele vai descobrir que sua familia esta mais encolvida com os `Potters do que ele imagina.. e ainda, uima certa ruiva vai fazer ele rever a vida

Armagedon ATUALIZADA 2304

Ele lutou e perdeu tudo Ele tentou proteger a todos mas falhou. Ele alcansou seu objetivo mas mesmo assim perdeu. Ele se viu em um mundo sem as pessoas que mais amava. Mas algo tinha de mudar ele nao aceitou aquele fim ele quer mudar isso. Mudar a linha da propria existencia. Seu desejo foi poderoso. E foi ouvido. Agora ele podera reescrever a historia. Viver em um mundo sem sua existencia. E fazer tudo de novo. So que dessa vez nao iria falhar. Nao iria deixa-los morrer. Agora ele (...)