Fan-Fiction

Harry Potter e o Moldess usado

O tempo está passando e Harry não tem sinal de Voldermort há tempos. Quanto mais o tempo passa mais ele torna-se paranóico. Ele sabe que algo deve estar acontecendo e isso mexe com sua cabeça. Uma coisa com sangue encontrada em um pano no chão o instiga e ele acha que nisso esteja um sinal que o perigo está de novo por perto. Mas o que ele não espera é estar em volta de um mistério maior que o paradeiro de seu inimigo.

O Diário de Hermione J. Granger

Há muito tempo que eu não recebia cartas, pensei que fosse de papai.Não era.Era uma carta informando que eu era bruxa e fui aceita na melhor escola de bruxaria do mundo.A carta era endereçada muito claramente: Senhorita H. Granger,Quarto ao lado da cosinha, Propriedade Rural de Donald Granger,Forres, Morray,Escócia. Eu estava pasma, o que queria dizer que aguardavam sua coruja?Por que a data dia 31 de Agosto estava razurada?Era claro para ela que aquilo era uma daquelas cartas-modelo, (...)

She & Him

Ela era romântica, ele não acreditava no amor. Ela era centrada, ele gostava de esbanjar. Ela cuidava dos primos, ele morava sozinho. Ela era aspirante a jornalista, ele era modelo. Dorcas Meadowes realmente não tinha noção do que viria pela frente. por Gih Meadowes. obs: só vou postar depois que acabar Johnny Rockets. (terminei -s) obs2: sim, Remus com uma personalidade diferente das minhas outras fics. obs3: só porque eu achei bonitinho.

quem nao viaja??

quem nao viaja lendo harry potter ?? pelo menos eu viajo e acho que quase todos vcs ja leram os harry potters ate o 5 e estao esperando qui nem eu essesantemente o 6 e o filme do quatro !

anúncio

Karina Sunset

eh uma nova estoria contando sobre uma outra estudante de Hogwarts e suas aventuras e paixões... ela eh como todos nos, tem seus dramas e principalmente seus inumeros micos.. divirtam-se em conhece-la!