Fan-Fiction

A Filha de Voldemort

Juliah Settlers é uma garota normal, a não ser é claro, pelo fato dela ser uma bruxa, conseguir falar com cobras e ter um dom raro de poder "explodir coisas" quando está zangada. Ela tem 15 anos e estuda na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. É lá que ela conhece Harry Potter e eles se tornam grandes amigos. Mas tudo começa a mudar quando Juliah descobre sua verdadeira origem... então ela terá de fazer a escolha mais importante da sua vida: seu sangue ou seu coração.

A Maldição do Amor -- Capítulo 16, no Ar

A história da época de Gui e Carlinhos Weasley em Hogwarts, do "final" das trevas, e de duas garotas que mudaram seus destinos.

No Amor e Na Guerra (Leiam e comentem pliz... fã clube: http://groups.msn.com/noamorenaguerra)

Sinopse: Gina Weasley está em seu quinto ano em Hogwarts, as coisas não vão bem, o garoto que ela gosta não dá a mínima pra ela, seu irmão está sempre envolvido em assuntos sigilosos dos quais ela não pode saber nada, não tem amigos, porém tudo muda quando ela recebe uma detenção e começa a conhecer melhor uma pessoa que vai acabar por mudar sua vida, leia No Amor e Na Guerra e saiba tudo sobre essa "amizade"....

Não esqueça nosso amor

Após um ataque de Comensais da Morte, Harry é atingido enquanto tentava salvar Gina e perde a memória. Culpando-se pela situação de Harry, a garota, assustada e confusa, opta por esconder de todos que Harry não sabe mais quem é, e o ajuda a se passar por "Harry Potter". O rapaz acaba se apaixonando por Gina, mas será esse amor verdadeiro ou apenas fruto da fragilidade de Harry? E Gina conseguirá acreditar nesse amor?

anúncio

Mais um ano

Harry Potter está retornando para hogwarts para cursar o sexto ano, mas antes ele tem que arrumar um jeito de ir para lá. E quando consegue e vai para Hogwarts, percebe que as coisas estão ficando piores a cada dia, comportamentos estranhos e tudo mais. Voldemort está ficando mais poderoso e Harry tem que fazer algo a respeito. E isso tudo descobriremos ao longo da fic. Boa leitura. ATENÇAO- VOLTEI E JA ESTOU ESCREVENDO A CONTINUAÇAO DA HISTORIA..ME DESCULPEM PELO SUMIÇO MAS TIVE (...)