Fan-Fiction

AMIGOS E AMANTES (6° CAP. NO AR)[finalmente] LEIAM E COMENTEM!!

Como Hermione podia estar gostando de Harry? Ele seria a última pessoa que ela se atreveria a pensar em gostar. Ela tinha ajudado ele com a Cho e tudo o mais e agora estava sentido calfrios toda vez que se encontravam. Como pode uma amizade tão grande, grande o bastante para se considerarem irmãos, poderia se tornar uma grande paixão. Mas Hermione estava disposta a esquecer ele com todas as forças que tinha. Mas como ela poderia fazer isso se o sentimento que ela sentia era incontrolavel?

Sonhos Delirantes

Gina anda tendo sonhos estranhos. Sonhos de que vêm lhe despertando sensações antes por ela desconhecidas....Uma história envolvente de amores e mistério...onde Gina terá que se decidir entre o amor de dois rivais ou algo realmente doentio ..Minha primeira fic por isso deem um desconto, e deixem comentários pra mim, CAP 6 NO AR!!! COMENTEM !

anúncio

Nove Meses Para Amar

O que acontece, quando se descobre que sua namorada está gravida? Ou quando você se vê apaixonada pelo pior inimigo de sua familia? Ou então, quando ela é tão rica que você se sente ainda mais pobre? E pior, o que acontece, quando você tem que usar de toda sua inteligencia para descobrir quem é o culpado pelos assassinatos que anda acontencendo: Nove meses de muita confusão, é ISSO o que acontece!

Harry Potter e o DIA DEPOIS DE AMANHÃ

Resumo: Era Glacial- já imaginou Harry, Rony, Hermione, Draco, Gina, Luís, e etc... vão enfrentar o maior medo de suas vidas, onde tudo vai congelar, talvez até seus cérebros, mas farão de tudo para que isso não ocorrá, enfrentarão mais um ano de Magia, Bruxaria e Romance.*br* Continuação de Hermione De Coração Laçado.*br* Obs, Eu não escrevi essa fanfic com muita vontade, pode ter saido muito confusa e variada, mas tente ver o meu outro lado (também variado).*br* Bem essa fanfic (...)

Impossivel te esquecer {com capa!!!}

Gina nao podia acreditar no que Draco Malfoy afirmava! como ele podia ser seu marido? por que ela o teria abandonado e como nao conseguia lembrar-se que fora casada com aquele homem? Para estimular a memoria de Gina, Draco insistiu em leva-la para sua casa. Ela se sentiu impelida a aceitar o convite... perseguida pela lembrança de um sonho no qual um homem fazia amor com ela...um homem identico a Draco!