Harry Potter e o Pacto Sinistro

Harry Potter e o Pacto Sinistro

Depois de um ano exaustivo e cheio de decepções, Harry está mais deprimido do que nunca. O sexto ano de Hogwarts foi o pior de toda sua vida acadêmica: além de ter responsabilidades que nenhum outro garoto de sua idade já pensou em ter e saber que possui uma parte da alma de Voldermort em si mesmo, Rony e Hermione estão distantes dele, sem contar que seu namoro com Gina acabou. Quando pensou que sua vida não poderia piorar, recebe a notícia de ele e Sirius que terão um hóspede nada agradável.

A Ordem da Fênix está com novos membros, mas Harry se sente excluído. Não tem conseguido êxito nas aulas particulares de oclumência com Snape e ele e Dumbledore continuam na caça das Horcruxes. Restam somente duas a serem desvendadas, ao passo que já se sabe que Harry é a sétima Horcrux.

Nova trama, novos personagens, novas escolas e uma super competição agitarão essa fic!

ESTA FIC TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL NO ORKUT:
comunidade: HP e o Pacto Sinistro (FANFIC)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=45177224

Leia também: "Tiago Potter e o Mapa do Maroto" e "Lily Evans e as Adoráveis Poderosas" =D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (13)

  • pameziliotto

    ahhhhhhhhhhh assim num vale, nao pdia ter parado digamos que alguns cap para frente? xD adoreiiiiiii o cap.... otimo perfeito, to loka pra saber qual eh o misterioso segredo do Dan entao num demora muito ok?! Beijaoooo

    2009-03-03
  • Ms. Jessie Halle

    acabei de começar a fic, mas já adorei. ainda não terminei de ler tudo, mas estou amando até onde eu li. por favor continue... bjoos

    2009-01-07
  • Martha Weasley

    Adoreii a fic! É maravilhosa!muito boa mesmooo! Continua por favor!eu to adorando ler!

    2008-08-12
  • Malu

    Nossa a fanfic é muitoooo legal! Sério, eu recomendaria pra qualquer um! só gostaris de conhecer a escritora porque ela é fake no orkut então não tenho como saber :X mas é demais, continue a escrever assim diana!

    2008-08-03
  • BL

    Poh Muito Legal a fic! PaRaABEnsS!!! Poh mas eu senti pena do Potter na sua fic. Quase desisti de ler.... coitado do Potter...Da mas poder pra ele. Ele parece meio burro e tal. Nem parece o personagem principal! Vou continuar a acompanhar a fic....okay. ATT continua logo. Abraços.

    2008-07-19
  • Mandy*Stonebreaker

    TADINHA DA MINHA AMIGAAAAAAAA!!!!!!!!! Só pra ela ficar feliz, eu posto meu comentário aquie também: AMOOOOOO ESSA FIC!!!!!!!!!! *....................* PERFAH, PERFAH!!!!!!!!!!

    2008-06-01
  • Di Amaral

    ISSO É UMA VERGONHA! DESDE MARÇO NENHUM COMENTÁRIO!!! ='( A ESCRITO FICATÃÃÃÃÃÃÃO ENTRISTECIDA, DESMOTIVADA, SEM VONTADE DE CONTINUAR!!!! (momento desabafo Oo') comenta, gente! (ou não tem ninguém lendo??? OO')

    2008-06-01
  • Arthur lacerda

    muito boa sua fic!!! espero continuação!!!

    2008-03-30
  • Mandy*Stonebreaker

    "- Almofadinhas! – E nada – Maroto! Snuffles! Grifinória! Moto! Harley Davidson! Honda! Ai... Inferno!" kaposkaposkaposkaokas! você é a mlhor, Di! ahhhh, sou eu Lily Luna kra, faz a mione mudar de idéia! R/H é td de buenoooooo! amei a penseira do Sirius! *.* parabéns, já tá nas favôs! \o/

    2008-03-27
  • Di Amaral

    Gente, agradeço desde já pelas mensagens! o/ Peço por favor, para quem puder dar um forcinha na comunidade do Orkut, o faça! Lá também é a Fic postada. E também na Fic "Tiago Potter e o Mapa do Maroto" (também está no orkut) que já está no 8º capítulo e, modéstia a parte, está muito legal!!! *-* Valeu, gente, e comentem, plix!!!! =D

    2008-03-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.