Meu Perfil

Deb Rezende

31, Feminino, Camaçari, BA

Twitter


Minhas Fan-Fics

Loser - Capítulo DOZE online!

Essa fic é uma REEDIÇÃO, ou seja, ela já foi postada. Se você é um leitor antigo, aconselho ler a fic novamente, uma vez que esta sofreu alterações por completo em 02/10/11. Alterações em TODA a fic, desde simples mudanças de palavras até alterações significativas no enredo. Boa leitura, e não esqueça o comentário no final do capítulo :D – Deb. Quer saber (...)

Married - JL Capa nova, OBRIGADA!

James olhou pela janela sem realmente vê-la. Ainda pensava, amargurado, nas palavras que estavam lhe tirando o sono há três meses. “- Jay! – a ruiva pulou em seus braços. Mas não do jeito que ele gostaria que ela estivesse pulando. Um sorriso iluminava seu rosto, mas aquilo não era um bom sinal. - Jay, eu vou me CASAR! – ela riu, como se aquela fosse a melhor noticia do mundo. – E você vai ser meu padrinho de casamento! Ah, estou tão feliz!” Mas se ela pensava que ele deixaria o amor (...)

Shake and move it - Quem quer um novo capítulo?

Segunda versão, de mesma autoria, de uma fanfic já postada nesse mesmo site. Anteriormente com o título de "Abalou, Mexeu". ___ "- Ah, perdi – respondi, tirando a saída de praia e vendo com satisfação que ele também parecia ter reprimido o próprio “woooooooon”. – O que você estava dizendo mesmo, Potter? Ri pra mim mesma enquanto corria pro mar e pulava em cima de Rony, que tentava boiar. Ah, esse (...)