Loser - Capítulo DOZE online!

Loser - Capítulo DOZE online!

Essa fic é uma REEDIÇÃO, ou seja, ela já foi postada. Se você é um leitor antigo, aconselho ler a fic novamente, uma vez que esta sofreu alterações por completo em 02/10/11. Alterações em TODA a fic, desde simples mudanças de palavras até alterações significativas no enredo. Boa leitura, e não esqueça o comentário no final do capítulo :D – Deb.


Quer saber como são feitos os avatares da fic? Não temos uma conta para cada uma, mas há um twitter onde tudo isso é feito. E a partir do capítulo oito você pode nos seguir e ver um pouco da fic antes da postagem. Veja os nossos possíveis usernames?


@LilyEvansReal


@JamesPotterCab


@ImLeneMcKinnon


@siriushtinho100


@DorcasOficial


@RemusMoonyLup


Estaremos em um desses usernames, e no final do capítulo você saberá qual! Nos siga :)


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (188)

  • ana carolina

    Hey! Eu estou adorando a sua fic!! Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee! Não abandone ela!!!

    2013-01-27
  • cvecchi

    NAO ABANDONE A FIC!!!!!! PLEASEEEEEEEEEE

    2012-07-29
  • Summer J

    Porque nos abandonou?NÃÃÃ~~AÃÃÃÃÃÃO VORTE POR FAVOR, sua fic é 10. 

    2012-04-14
  • Leticia

    Cade Cade Cade Cade?? Why? vc não posta mais??

    2012-03-15
  • s_te

    KD VC? :(

    2012-02-11
  • Leticia

    Mano... Meu Merlin!A Lily enlouqueceu, meu caramba.Como eu fiquei feliz de ver a sua atualização Deb!  Putz, essa sua fic é muito fodastica. E eu preciso de muito mais, e vc sabe disso. E o Remmie então! O que foi aquilo?! Foi tão "mebeja".Fiquei louca e vou ficar mais se você demorar pra atualizar KKKK-Bjks. 

    2012-01-16
  • s_te

    own! mt feliz com esse capitulo! O sirius é um idiota. mas um idiota lindo que a lene ama KKKKKKKKKKK tadinha dela, viu? sa-bia que ele ia sacanear ela assim que ficasse bonitão u.u vai ficar dando mole pra todas as meninas kkkkkkkkkk TO DOIDA PRA VER A DORCAS SE FERRAR, pelo amor né, garota ridicula kkkkkkk vamos ver se ela fica mais humana com isso! e sofri mt mt mt pelo james D: a lily n pode fazer isso com ele ç_ç tomara que eles voltem logo. Amei tudo ta? ai como esse capitulo demorou! tomara que vc tire um tempinho pra escrever logo, beijo!

    2012-01-15
  • Munique N.

    vim pra ver as imagens e OMG o BG do James! gente, me corta o coração essas coisas :( <3333

    2012-01-15
  • s_te

    dia 21 :( preciso do meu capitulo antes do natal! nem qe seja um curtinho viu,

    2011-12-21
  • Polie

    Não lembrava se tinha comentado ou não e só agora pude entrar aqui. @_@ Só para dizer que ameeeeeeeeeeeeeeei o capítulo! Agora vamos ver os marotos na ativa. (?)  HUSUHUHASUHSAHUAS Imagino só o que a Lily pensou. @_@ A coisa ficou diferente agora. GO GO REMUS! Na espera do próximo! Beeijos

    2011-12-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.