Meu Perfil

Claudio Souza

56, Masculino, São Paulo, SP


Minhas Fan-Fics

A RESSURREIÇÃO DA FÊNIX

Esta FIC é continuação de \"Harry Potter e os Guardiões de Hogwarts\". Para uma melhor compreensão dos fatos, sugiro sua leitura antes. Passaram-se quase quatro anos desde a derrota de Voldemort nas mãos de Harry Potter. Mas o preço desta vitória foi alto, o próprio Harry sucumbiu na batalha. Seus amigos e principalmente Gina, tentam tocar a vida em frente, continuando seu legado de combate aos bruxos das trevas. Surge um (...)

LEMBRANÇAS DE OUTRA VIDA - CAP 8 POSTADO EM 27.02.10 - AGUARDO COMENTÁRIOS.

O que aconteceria se você se chamasse Harry. Mas não de Harry Potter e sim Harry Ridle? Se sua vida fosse tranquila e confortavel, mas de uma hora pra outra começasse uma Sonhar com uma vida totalmente diferente? Uma vida cheia de magia e mistérios, você sabe que ser impossível, mas mesmo assim lhe parece tão real? Se, de repente, você descobrisse que seu mundo era uma farsa, que as pessoas que pensava conhecer não são exatamente o que você Julgava? E se você fosse Harry, mas não (...)

UM NATAL REVELADOR - SHORT FIC

Esta curta fic se passa alguns anos após os fatos narrados na FIC Harry Potter Herdeiro de Númenor.Podemos dizer que é uma ponte entre um Herdeiro e uma fic eo que pretendo escrever com a Lucy já adulta, como já dei uma não entender da final Herdeiro.Escrevi, como presente para um amigo. Espero que vocês gostem. Lucy está voltando para casa, a fim de passar as festas com a família. Assim que chega em casa, descobre que terão visitas indesejáveis. E isto é só o começo. Este feriado lhe (...)

HARRY POTTER E O HERDEIRO DE NÚMENOR

Esta FIC é a terceira e última parte de uma trilogia que eu estou escrevendo. Começou cou Harry Potter e Os Guardiões de Hogwarts - ID: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=12886 e A Ressurreição da Fênix - ID: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=14442. Sugiro a leitura destas estórias antes, para uma melhor compreensão dos fatos. Alguns anos após a derrota de Voldemort, os Comensais restantes, sob o comando de Belatriz e Draco se uniram a outro bruxo, (...)