HARRY POTTER E OS CAVALEIROS DO SANTO GRAAL - CAP 05 ON EM 26.02. - AGUARDO COMENTÁRIOS.

HARRY POTTER E OS CAVALEIROS DO SANTO GRAAL - CAP 05 ON EM 26.02. - AGUARDO COMENTÁRIOS.

Numa das épocas mais negras da história da humanidade, um jovem cavaleiro Receberá a mais importante missão de sua vida. Uma missão que pode colocar em risco não apenas uma sua vida, como o trono da Inglaterra e um Aqueles quem ama.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (68)

  • Eric C. Austin

    cade o capitulo que n vem logo?

    2013-06-21
  • Claudio Souza

    A Fic não está abandonada, pessoal. Recentemente voltei a escrever, semana passada atualizei a outra fic que estou escrevendo, Lembranças de Outra Vida. Minha intenção é terminar a outra primeiro e depois retomar esta.

    2012-06-23
  • Ju Potter Weasley

    Poxa, que pena, uma fic tão boa, prometendo tanto!Será que ele nunca vai voltar a postar?

    2012-06-22
  • Felipe

    abandonada? que aconteceu?e eu esperando uma nova série maravilhótima como gdh/rdf /hdn! vamos lá..precisams de cap!

    2011-12-26
  • Naty L. Potter

    Ok, o q dizer dessa fic? ñ sei. Cara, eu li tudo ontem, de uma vez, praticamente devorei a fic. Achei a ideia simplesmente fantástica, Claudinho. Estou me cativando muito por fics mais históricas, e o plot da sua é simplesmente fantástico. Gostei das descrições e explicações q vc deu pra tudo, da forma como vc faz as personagens, tudo simplesmente fabuloso!   Sério, ñ sei o q dizer, pq li tudo numa tacada só e as informações estão misturadas e difusas na minha cabeça, mas q a fic está excelente e eu estou aguardando muito o próximo cap, estou.   Parabéns Claudinho! *-*

    2011-04-14
  • Expert2001

    Cara que notícia boa! Vc voltando as FICs! Cara capítulo de primeira como sempre, de tudo vc colocou um pouco no capítulo. Que prazer ler novamente as cenas de luta que vc descreve... Obrigado pela lembrança e pode ficar tranquilo vc soh melhora a cada capítulo. Bom retorno!

    2011-03-22
  • Mania do Potter

    Esse foi realmente um grande retorno!! Malfoy's humilhados, com direito a Hagrid intimidando-os, o reino de Hermione recuperado, um reencontro com Rabicho e um bom duelo entre Sirius e Remus contra os comensais... Agora quanto o filho de Andrômeda: já percebemos que ele é claramente um metamorfo, mas seria na realidade a Ninphadora Tonks, mas sendo criada como um menino/homem?

    2011-02-27
  • laurenita

    que bom vc retornou a escrever a fic....adorei o que o harry fez com os malfoys....a gina começo amolecer com o harry ....e o sirius e a elizabeth tem alguma faica entre eles......valdermort ja começou a mostra as caras... adorei o que o sirius fez com o rabicho.....as meninas vão fazer magicas tambem?ate aproxima atualização...bjs *_*                                  

    2011-02-27
  • Gui_Hawk

    Cara fico muito feliz com o seu retorno, e ñ se preocupe vc ñ perdeu o jeito pra fic,ela continua otima.O capitulo ficou muito bom, o Rabicho é um inutil mesmo, e os Malfoy terem sido humilhados foi perfeito.Sim voce deu muitas dicas sobre as garotas serem bruxas.Achei estranho o Ted,será que ele é a Ninfadora Tonks,disfarçada de homem???

    2011-02-27
  • Mago Merlin

    Cláudio, ficou muito bom o capitulo. Foi uma volta e tanto. Acredito que teremos mais bruxos sendo revelados nos proximos capitulos.Malfoy tendo que se humilhar foi demais. Pode repetir outras vezes, apesar de achar que eles vao se enfrentar em combate antes. Rabicho achando que ia ganhar de Sirius, tadinho. Nem com dez comensais com ele. Abraços

    2011-02-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.