A RESSURREIÇÃO DA FÊNIX

A RESSURREIÇÃO DA FÊNIX

Esta FIC é continuação de \"Harry Potter e os Guardiões de Hogwarts\". Para uma melhor compreensão dos fatos, sugiro sua leitura antes. Passaram-se quase quatro anos desde a derrota de Voldemort nas mãos de Harry Potter. Mas o preço desta vitória foi alto, o próprio Harry sucumbiu na batalha. Seus amigos e principalmente Gina, tentam tocar a vida em frente, continuando seu legado de combate aos bruxos das trevas. Surge um novo bruxo, que está reunindo a escória do mundo bruxo para formar um poderoso exército e que conseguiu o apoio dos comensais da morte. Rony, Mione e Gina terão que lutar novamente, para impedir que o mal se espalhe pelo mundo. E agora eles não terão mais a liderança de Harry. Ou terão? Pessoal, a short A PRIMEIRA NOITE DO RESTO DE NOSSAS VIDAS, que conta o que rolou \" por trás daquela porta\" já está no ar, no seguinte link: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=18299 Dêm um passadinha lá pra conferir. AVISO II - A MISSÃO Pessoal, o Julio criou uma comunidade no Orkut pra FIC. O link é: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27672340. Quem quiser, está convidado a dar uma passadinha lá, ok? A continuação da FIC, HARRY POTTER E O HERDEIRO DE NÚMENOR já está no ar. O link é:http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=19207 Queria agradecer minhas irmãs de coração, Marcia M e Sheil@ Malfoy, pela nova capa que fizeram pra fic.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (720)

  • Annie Evans Potter

    AMEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!                            Acho que isso descreve a coisa toda, não, Claudio? Hi, hi.Bom, gente, sei que fica chato, mas vá lá:Psiu! Quem é você? "Amizade verdadeira é aquela que o vento não leva e a distância não separa".http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37486Chequem, talvez gostem, talvez comentem... E isso soou muito rídiculo!Beijinhos,        Annie

    2010-12-02
  • Olá. Desculpe a invasão. Venho aqui divulgar um LIVRO que eu estou escrevendo. Peço que entrem na comunidade que eu mesma criei. Lá eu coloquei a sinopse, e estarei postando muitas novidades sobre ele. É uma historia longe de ser infatil, uma historia baseada em alguns fatos reais. Estou começando- ainda, preciso de apoio. Comecei a escrever aqui na floreios e acho que consigo fazer um belo livro. Mas só consiguerei com apoio. Estou pensando num titulo, mas por enquanto é: A MULHER SEM FACE LINK : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94674572

    2009-10-01
  • Naty L. Potter

    Olá. Estou passando apenas para avisar que sua fic foi indicada na comunidade "As melhores fic's de HP" Dá uma passada lá pra conferir o Link é esse: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=63593709 Já tem mais de 200 Fic’s indicadas lá.

    2008-09-24
  • Thiago Florencio

    Passando para fazer uma pequena propaganda visitem essa fic ela é fantástica vale muito apena mesmo http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=23837

    2008-09-23
  • A capa ficou Show! Parabéns!

    2008-04-02
  • As tradutoras

    Oie!!!!! Estamos vindo aqui para lhe comunicar que essa fic será adicionada no Guia das Fics... Lá constaram indicações de fics que nós consideramos boas leituras para os leitores daqui do F&B... Qualquer duvida pode entrar em contato conosco... O guia já está “on” se você quiser já pode dar uma olhada. As fics ainda não foram adicionadas, mas serão em breve!!!!! Vá lá e confira!!!!!!!!

    2007-12-19
  • Amanda

    Como sempre MARAVILHOSA, PERFEITA, D++++++.....terminei de ler , vou comer a ler o herdeiro do numerador agora..... PARABÉNS!!! Mil Bjsssssss*_*

    2007-12-10
  • rafaela iukelzon

    terminei de ler agora!!!!!!!!!!!!!!!!! axei perfeito!! mas fikei morrendo de pena da cho!!! e adorei saber q a lucy continua!!! ela eh a mais fofa da fic!!!!!!!!!!!!!!! vou começar a ler o herdeiro de numenor agora!!!! abraços!!!!!!!!!!!!!!!!

    2007-12-08
  • rafaela iukelzon

    to amando a fic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! comecei a ler hj e ja to no cap. 14!! naum consegui para de ler!!!! axei a ideia da trilogia mt massa!!!!

    2007-12-07
  • DrBlack

    UHU! Muito legal sua fic to impressionado... =D Ou também estou escrevendo postei o 2° capitulo da minha... passa lá e lê... =D HARRY POTTER E O MISTÉRIO DA NOVA PROFECIA! Até amanhã o 3°! Vlew!

    2007-12-01
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.