Dirty Little Secret JL - EPÍLOGO ON

Dirty Little Secret JL - EPÍLOGO ON

#Ela: uma princesa indomável e esquisita que carrega um antigo segredo de família. Seu dever é honrá-lo. #Ele: um seqüestrador, embora cavaleiro em outra década. Seu destino sempre fora uma incógnita. #O segredo: o que todos almejam desvendar. 


"And now I try to lie/ It’s eating me apart/ Trace this life out" "I'll keep you my dirty little secret/ Don't tell anyone or/ You'll be just another regret" (Dirty Little Secret - The All American Rejects)


 ___ 


#postagens: depende do meu humor e depende do andamento da fic. 


#comentários: são eles que me fazem escrever e, consequentemente, postar. Então, comente qualquer coisa *-*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (57)

  • bruna evans potter

    Ninaaaaaaaaaaaaa, OMG faz praticamente um ano que não posto naaaada, absolutamente nada, no f&b. Caracolis, nunca imaginei que ensino médio fosse assim, esse pesadelo todo. Ate porque, pela primeira vez na vida, não sei se passei por media :'(. Mas aqui estou eu de volta. Há tanta coisa pra fazer, tantas betas para contactar, tantas historias pra escrever e ler... E o mais importante: pedir desculpas pelo sumiço que eu dei.Prometo que vou terminar essa historia e as outras também, começando de agora. Ai que falta que o f&b me fez! É tanto tempo perdido, tanta ansiedade pra escrever novamente *-*. Eu perdi muuuuuita coisa enquanto estive fora. PS: Que saudade de você e suas histórias, flooor *_*. Vou tratar de acompanhar tudinho agoraaa, kkkkkkkkkkk. Aaaah, to com ideias pra mais 2 histórias :D. Como se eu consiguisse dar conta das que eu ja tenho, uahsuahsuahsuahs. Mas é isso, to de volta, muito feliz e inspirada pra continuar :P. Beijãaaao ;*

    2011-12-09
  • Luna Volturi

    Odiei o Sirius nessa fic. E não entendi como a Marlene acabou ficando com ele no final. Falomesmo, u.uEssa fic foi tãããão linda. Eu li o capítulo nove e tive vontade de te matar, pelo final. Porém, eu pensei q seria diferente se a Lils morresse. Bem mal, mas diferente. Mas estou feliz q ela não tenha morrido e tenha se casado com o James. A Emmeline só apareceu em um capítulo e ainda por cima foi morta no mesmo, ARIARIARIARIA. LILY RULES! \ô/Eu ainda não ouvi Dirty Little Secrets, mas já ouvi uma música do The All American Rejects, então espero q essa seja tão boa qto a que eu conheço, *-*Anyway, amei a fic por causa da história criativa que você criou e os personagens que, de J. K. Rowling, só tem o nome. E a coragem grifinória, ARIARIA.Beijos,Luna V.

    2011-05-05
  • Luna Volturi

    Lá vem a chata da Luna com seus prés-comentários. Mas é que eu preciso saber de duas coisas (e comentar uma) antes de ler:• Quem é o LINDO do guy que faz o James?• A foto do Remus não tá aparecendo. Quem vc imaginou pra ele?• Pra variar, Lily Evans de Hayley Williams, hahahahaha.Tá, vou ler, bjs.

    2011-04-26
  • MayBlack

    OOW, que epílogo mais perfeito! A Marlene e o Sirius juntos, a Dorcas e o Remus casados... E o James e a Lils! Rei e Rainha. Que liindo *-* Ahh, que pena que agora acabou mesmo. Eu adoorei mesmo acompanhar Dirty Little Secret, e tenho que te falar que é uma das minhas fics preferidas com toda certeza! Vaai fazer falta '-' Ficoou perfeita, Nina, mesmo! Beeijão. 

    2011-04-11
  • dominique.

    AMEI esse epílogo, sério, parabéns, tu escreve muito bem. Mais uma fic perfeita da Nina! Amei demais essa fic, vou sentir saudades. Ohn, o James e a Lily tão lindos! E a Lene foi com o Sirius, perfeito! Nem preciso comentar da Dorcas e do Remus *-*. Amei demais Nina! Demorei para ler, mas não esqueci, tá tudo corrido para mim esse mês hehe!   bejos!

    2011-04-10
  • Vanessa Sueroz

    adorei o epilog!! mto fofo!!!

    2011-04-10
  • camila prongs.

    aaaawn, muito lindo o epílogo!  A Marlene foi com o Sirius \O/ Dorcas se casou com o Remus \O/ Lily e James rei e rainha, OUWN *-* muuuuuuuito tchuca sua fic, vai entrar para a história! 

    2011-04-09
  • MayBlack

    GRAÇAS! A Lils não morreu *--* Mas eu fiquei com uma raiva do Sirius nesse capítulo, ele foi um belo idiota. Gentee, eu odeio completamente a Emmeline, aquela vaida loira. Ainda bem a Lily acabou com ela! Oow, a Lil e o James são tããão lindos juntos '-' Quee pena que agora só falta o Epílogo. Mas eu quero muito ver que rumo toma a suposta relação do Sirius e da Lene. Então vê se posta logo o epílogo, Nina! Beeeijos. 

    2011-03-31
  • camila prongs.

    aaai amei esse capítulo 10 *O* moawhaha, lily fodona matou a emmeline \o/ eu to looouca pro epílogo u.u eu amo epílogos auhauhauha

    2011-03-29
  • dominique.

    ok, primeiro, amei o capítulo, o confrontamento entre emme e lily eu gostei porque eu consegui imaginar, então eu gostei! e segundo, isso do amor, eu ri USHAUHSAU eu também não curto muito isso, mas se for pensar, harry potter é praticamente isso né! acho que é o único que eu gosto e tem essas coisas :D amei demais o capítulo, to super curiosa se a lene vai por coleira no sirius, se ele vai correr atrás dela ou coisa assim, e ohn do remus e da dorcas, se eu tivesse ali teriafeito como a dorcas! haahaha e o sirius, por mais trágica a situação, eu amei a ironia dele e o fato dele não se importar, afinal, ele é pirata! amei amei. e ohn, ohn do james e da lily, sem palavras!! estou loooooooooouca pelo próximo! que sorte tu tens de conseguir escrever, eu to em um apuro só! só to conseguindo entrar pra ler os capítulos e ainda de vez em quando! espero ter tempo nesse fds pra escrever as minhas fics! até por isso não estou entrando no msn :sss beeejos nina!

    2011-03-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.