Meu Perfil

Luna Volturi

27, Feminino

Twitter

Obviamente que meu nome não é Luna Volturi. Dã. Mas eu não vou dizer meu nome real porque ele é muito grande D;
Anyway. Eu sou fria, animada, sensata, impulsiva, desbocada e criativa. Gosto de rock, pop e R&B.
Se eu fosse pra Hogwarts, o Chapéu Seletor me colocaria em menos de um segundo na Lufa-lufa. Não sou corajosa, não sou ambiciosa e tenho preguiça demais para ser inteligente. Logo, uma lufana de nascença.
Erm, não sei mais o que falar de mim, D: Sei lá, se eu lembrar de alguma coisa, eu falo, hm?
Ah, é. Já disse que sou MUITO esquecida? ^^


Minhas Fan-Fics

Separated - JL

N/A: TODOS os personagens, assim como a saga Harry Potter, pertencem à J. K. Rowling. Obviamente a fanfic não possui fins lucrativos.  A música Nobody's Perfect, da qual o primeiro capítulo foi inspirado, pertence a Jessie J. Dear God, a música do segundo cap., pertence ao Avenged Sevenfold.E eu quero comentários, .__.

Always - JL

“Chorou por sempre ter sido tão automática, tão séria, sempre escolhendo o caminho da razão, e nunca o da emoção. Será que sempre foi fria assim? Será que realmente não sabia amar? James encontrou Lily num corredor vazio do terceiro andar e sentiu seu coração apertar ao ouvir os soluços da ruiva. Era a primeira vez que ele via Lily Evans chorar”. N/A: Minha primeira James/Lily, (...)

Open at Close - HG

“Gina, por favor, não chore, você sabe que sempre amarei você”.Notas da história: A única coisa que me pertence aqui é a idéia da fic. O resto, é tudo da J. K. Rowling.Minha primeira HG, faltando poucos dias para o término de uma era e o começo de uma lenda. Eu tô deprimida e vou chorar quando ver o filme, dá licença u_u É tão estranho que ano que vem não tenha mais (...)

The First One - DG

Gina se casou com Harry, teve filhos, seguiu sua vida. Draco se arrependeu de ter se tornado Comensal da Morte, mas isso não foi o suficiente para livrá-lo de Askaban. Na prisão, ele se lembra de uma certa ruiva, sua primeira namorada. Que terminou com corações partidos. De ambos os lados.