Meu Perfil

Nina H.

33, Feminino, Porto Alegre, RS

Oi oi *-* eu não sei muito bem o que falar sobre mim, porque eu nunca falo sobre mim para ninguém, mas vamos lá. Eu sou tímida e vivo nos livros. Se eu não estou lendo é porque ou estou escrevendo ou estudando (porque quero fazer faculdade de jornalismo, se Deus quiser). Sou uma futura escritora (de verdade, sabe) e não pretendo ser famosa ou ganhar litros de dinheiro com isso. Só quero, sabe como é, ser feliz fazendo o que amo fazer.
Bom, é isso.
Quem quiser ler o que de vez em quando eu escrevo longe das fics, é só visitar o meu blog: http://ninahamsta.blogspot.com/
(:

Beijo beijo ;*

Nina H.


Minhas Fan-Fics

Princess Of My Heart - CAPÍTULO UM ON!

Marlene quer mudar sua vida amorosa. Está cansada de ver Sirius Black com Emmeline Vance e decide reagir. Como faz isso? Entra para a peça da escola! Tudo bem que ser substituta de alguém não quer dizer muita coisa, mas quem sabe o destino possa dar uma mãozinha, não?#Personagens frequentes: Marlene Mckinnon, Sirius Black, Dorcas Meadowes e Emmeline Vance.#Universo Alternativo ;)

One Way Or Another JLS - AVISO

Amizade. Segredos. Pecados. Mentiras. Mudanças.  E tudo isso, um dia, pode ser destruído.  Até que ponto uma amizade pode aguentar as torturas de uma vida recheada de vazios, perdas, constantes fingimentos, manipulação e meias-verdades? #comentários: faça a sua parte, que eu faço a minha, e assim ninguém pode reclamar.  #postagens: gente, o negócio tá meio apertado para mim. Não posso (...)

Às Vezes o Adeus é Uma Segunda Chance JL - ÚLTIMO CAP ON!

Lily Evans era uma garota bastante introvertida na escola Drayton Manor High School. James Potter era o capitão do time de Futebol e o cara mais cobiçado de 11 entre 10 meninas. Mas o que pode acontecer se depois de seis anos afastados eles se reencontrarem?  "O tempo pode fazer desprezar sentimentos e pessoas, mas nunca as superar ou as esquecer."  ____  #ps: alguns fatos, acontecimentos e situações fazem/fizeram parte da minha vida, (...)

Two Worlds Collide - EPÍLOGO ON!

Ambos são magníficos resolvendo os enigmas dos crimes do centro de Londres, mas quando são informados que trabalharão juntos em um caso específico, as coisas podem se complicar e Londres ficará pequena para Rose e Scorpius.   Ela estava assustada, despreparada/ Perdida no escuro/Desmoronando, eu consigo sobreviver/ Com você ao meu lado/ Nós vamos ficar bem Isto é o que acontece quando dois mundos colidem [Demi (...)

Back To December SM - CAPÍTULO CINCO ONLINE

"Palavras podem quebrar alguém em milhões de pedaços, mas podem também juntá-los novamente. Espero que você use as suas para o bem, porque as únicas palavras que você vai se arrepender mais do que as primeiras ditas são as que você usa para ferir alguém intencionalmente" - Taylor Swift [trecho do prólogo do CD Speak Now]  "So this is me swallowing my pride/Standing in front of you saying/I'm sorry for (...)