Fan-Fiction

O lobo e a Escolhida

Uma profecia feito por uma vidente que nunca erra, fara com que os dois melhor bruxos protegam a Esolhida... a mesma profecia juntara dois coraçoes que sofrem por problemas igual mas ao mesmo tempo diferente... só um entenderá o outro... Uma outra profecia 10 anos mais tarde tras o Esolhido e o Lord das Trevas e a frustaçao e o medo no mundo magico...*br /* Odio, vingança, raiva, amizade, amor, travessuras, proteçao, juramentos, tudo envolvendo duas profecias e dois coraços (...)

Pra Sempre, Tonks

SongFic = Criada em conjunto com uma música; OneShot = Capítulo único; Fluff = Final feliz garantido. ============================ Lupin, Tonks e Kiss. Uma despedida? Quando não se presta atenção ao redor, que gosto o chantilly tem? Qual é mesmo o nome da música? Clipe da música no YT: http://www.youtube.com/watchv=MoyVb6EJPiQ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Produzida em 07/10/2007. Baseada em uma história de amor, real.

Um Olhar de Amor - UA - capítulo 4 on

Bill e Fleur viviam em mundos diferentes. Ele já tinha feito uma escolha que mudara a própria vida completamente. Ela queria fazer o mesmo. Tonks era uma garota que, apesar dos dissabores da vida, ainda sonhava com o amor verdadeiro. Remus, com quase seus quarenta anos e já desiludido, não acreditava mais no amor. Sirius, o maior cafajeste que Hogsmeade já conhecera, tinha uma atração inexplicável por uma única mulher. (...)

anúncio

Operação: Conquista

- Lily! Última vez que eu peço... Ela já ouvira essa mesma frase umas quinhentas vezes... - Sai comigo?! - NUNCA, POTTER! PREFIRO A LULA GIGANTE A VOCÊ! E É EVANS! Não era possível continuar assim... - Lily! O que aconteceu? Você ta da cor dos seus cabelos! - Lisa! Você ainda pergunta? Lógico que foi o Potter! Precisariam de um plano... - Sirius... não dá pra continuar assim, ela chega cuspindo fogo no dormitório todos os dias! - É... parece que teremos que nos unir para (...)

O segredo a revelar-Parte 1

Já era madrugada, muito tarde, e no salão comunal da Grifinória só se houviam passos muito acelerados nas escadas. Era Hermione que se sentou em uma poltrona que parecia muito aconchegante, mas não naquele momento, pois naquela hora ela chorava como nunca e desesperadamente, nem mesmo ela entendia, mas na verdade era muito claro. Naquela noite ela havia sonhado de novo com ele e um encontro maravilhoso entre os dois, eles estavam felizes demais em baixo de uma árvore e (...)