Um Olhar de Amor - UA - capítulo 4 on

Um Olhar de Amor - UA - capítulo 4 on

Bill e Fleur viviam em mundos diferentes. Ele já tinha feito uma escolha que mudara a própria vida completamente. Ela queria fazer o mesmo.


Tonks era uma garota que, apesar dos dissabores da vida, ainda sonhava com o amor verdadeiro. Remus, com quase seus quarenta anos e já desiludido, não acreditava mais no amor.


Sirius, o maior cafajeste que Hogsmeade já conhecera, tinha uma atração inexplicável por uma única mulher. Marlene, a dita-cuja, não se importava com ele. Ou assim fingia, para esconder uma mágoa.


Lucius Malfoy era mafioso. Percy Weasley e James Potter, Promotores de Justiça.


E é na pacata Hogsmeade que todos eles resolverão seus problemas em comum.


***
Fics da mesma autora:


*Entre nós dois - Rose&Scorpius (http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42954)
*Cereja - Vic&Teddy (http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45586) 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (8)

  • Lana Silva

    Eu já vou começar dizendo que preciso de um novo capitulo. Esse foi muito bom e sei que a partir de agora as coisas vão tomar um rumo maior, eu acho que Apolline foi meio triste fazendo isso com Fleur, tipo, eu tenho quase certeza de que Apolline  é mãe de Fleur e Gabrielle, sei lá, ou esconde algo bem terrível. Essa coisa dela contra todos os homens do mundo é muito exagerada... Marlene finalmente deu as caras, pra Sirius, essa conquista, vai ser ardua. Porque Lene é dura na queda. Remus está mesmo caído por Tonks e é claro, nunca admitiria isso. Quero ver como vai ser esse show da banda e o que vai acontecer com esse casal recém formado. O capitulo foi muito bom e eu preciso de mais.Beijoos!

    2014-02-02
  • Lana Silva

    Capitulo incrível... As coisas fluem de uma maneira na história... Tonks e Sirius estão se metendo em algo complicado e acho que isso ainda vai render muita dor de cabeça a todos envolvidos. Fico feliz em ver que Sirius quer conquistar Marlene e que Tonks vai ajudá-lo. As coisas estão ficando super tensas entre Remus e Tonks, quando explodir realmente... Sai de baixo. Bill e Fleur, nunca pensei que gostaria tanto do ship, mais uma vez você me mostrando que eu posso me apaixonar por qualquer ship que você escrever, sério, incrível. Tô apaixonada pela história.Beijoos! 

    2014-02-01
  • Lana Silva

    A cada capitulo a fanfic me conquista mais. Eu vou dormir - a contragosto - e retomo a leitura amanhã (mesmo estando mortissima de curiosidade). Bem... Como pode um capitulo ser tão bom e acabar tão rápido ??? Não é que Bill conseguiu um encontro ?? Agora estou curiosa sobre isso... Achei que irmã Apolline era meio má, por causa do mistério do portão aberto, mas depois da conversa de Gabrielle fui começando a entender as coisas... Pobre Remo :/ mas acho que ele vai ter surpresas com Tonks kkkkk bem, eu tô encantada, apaixonada, louquinha pela fanfic. Beijoos! 

    2014-01-31
  • Lana Silva

    Quanto mais leio algo que você escreve, mas amo suas fanfics. Luhna porque você não escreveu um livro ainda ??? Menina, talento é o que mais tem ai. A história me envolveu completamente e mesmo louca pra passar a noite toda lendo, sempre tem alguma coisa pra fazer. Até - na calada da madrugada - viciei  uma amiga nas suas fanfics kkkkkkkkk bem. Eu amei o capitulo e como as coisas estão acontecendo, só quero saber mesmo o que é que acontece nesse convento. Muito suspeito... Amei o capitulo. Parabéns! Beijoos! 

    2014-01-31
  • Lana Silva

    Hey Luhna! Demorei, mas cheguei. E já gostei desse prólogo. Coitado de Bill, mas acho que aos poucos as coisas podem se resolver para ele... Gostei disso. Ele está sendo obrigado a mudar, mexeu, mesmo que sem querer, com um "poderoso chefão", vou ler mais :3Beijoos! 

    2014-01-30
  • willi santana

    Olá Luhna! menina que história, e se ela foi baseada em fatos reais então é mais que emocionante! tou adorando, e voce escreve bem pra caramba, situando realmente  a gente nas cenas, parabéns! e não demora a postar se der! beijo!

    2013-11-27
  • Sabrina.L.Lupin

    Acabou de ganhar uma leitora. Estou adorando! Eu amo esse casal, sua escrita é ótima. 

    2013-11-16
  • Dani_Ela

    Oi Luhna! Estava vendo se você tinha feito alguma atualização em 19 Contos e me deparei com essa fic que, pelo prólogo, achei bem interessante, com certeza vou ler! Agora, uma dúvida minha: você apagou a 19 Contos? Não consigo achá-la... Beijos!Dani. 

    2013-10-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.