O segredo a revelar-Parte 1
Já era madrugada, muito tarde, e no salão comunal da Grifinória só se houviam passos muito acelerados nas escadas.
Era Hermione que se sentou em uma poltrona que parecia muito aconchegante, mas não naquele momento, pois naquela hora ela chorava como nunca e desesperadamente, nem mesmo ela entendia, mas na verdade era muito claro.
Naquela noite ela havia sonhado de novo com ele e um encontro maravilhoso entre os dois, eles estavam felizes demais em baixo de uma árvore e perto de um lago que muito lembrava com os campos e o lago de Hogwarts.
Até aqui ela não entendia porque tanto sofrimento, tanta dor dentro dela depois do acontecido, até lembrar que simplesmente tudo não passava de um sonho e isso realmente machucava para ela, pois tudo o que queria era que fosse realidade.
Seu choro se tornava uma espécie de grito que poderia acordar a todos, mas quando ela percebeu o que fazia, calou-se derrepente e passou a sofrer sozinha dentro de si mesma, após um tempo resolveu voltar para sua cama e tentar dormir mais um pouco, ou pelo menos ficar deitada descansando ate o dia amanhecer.
*****
Hermione estava atrasada muito atrasa para sua primeira aula do dia, Poções, para um “ótimo” começo de dia. Pelo atraso entrou correndo na sala e sentou-se ao lado de Harry, aquele que ela tanto amava e queria, mas não conseguia se declarar, e também Rony, aquele que mesmo muito brincalhão, era um bom amigo para muitas horas, pois sempre com poucas palavras conseguia fazer com que Hermione e Harry rissem até cair.
Felizmente Snape não estava na sala quando Hermione chegou, foi pegar algum de seus ingredientes para mais uma daquelas aulas difíceis. Antes que Snape chegasse Harry perguntou a Hermione preocupado, como sempre está com ela:
-Mione porque você se atrasou?
-Não encontrava meus sapatos. Diz ela um pouco nervosa.
-Sei. Fala Rony irônico e ela o corta mais nervosa e com raiva
-Ronald!! Eu não estou enganando ninguém você sabe que se fosse algo sério eu falaria, não tenho porque esconder o que acontece comigo de vocês!!
-Mas eu não disse nada, apenas disse que sei!! Retruca Rony também alterado, e isso chama a atenção de Snape, que agora entrará na sala com algo muito pequeno e esquisito com uma forma que não poderia se identificar porque não era nem circular nem quadrada era tudo ao mesmo tempo, e tinha várias cores também. Ao ouvir os gritos de Hermione e Rony, o homem se aproximou e disse:
-Mas palavras e perderam cinco pontos cada um!!
Então eles se calaram, mas ficaram se encarando por muito tempo, quando lembraram que ainda tinham quinze questões sobre raízes de asfodromum para responder.
Após a aula Hermione foi para o salão comunal, pois na aula Harry havia mandado um bilhete para ela que dizia o seguinte:
Mione,
Me encontre na biblioteca
Preciso muito falar com vc,
Sabe não dormi bem essa noite
E agora preciso falar com você
Sobre algo que já deveria ter falado
A muito tempo.
Ela ficou nervosa mas decidiu ir.
Continua.
Comentários (4)
ta mto boa a fic!!! xou!! c der dah uma passadinha na minha ficcc!!! bjaum!!! http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=12510
2006-07-16Desculpa, mas eu não gostei do final... sei lá, é só a minha opinião, mas acho que o Fred não seria tão insensível...
2006-02-25eu realmente epero q o Fred consiga, eles até q ficam legais juntos se a gente parar pra pensar...
2005-12-13oi comenta na minha fic q eu comento na sua blz, o nome dela eh: Harry Potter e a Domin~ção das Jóias tchau
2005-12-12