Fan-Fiction

Vick e Teddy - Loucas Aventuras

-Teddy você é fantástico, incrível! – disse a garota se atirando ao pescoço dele – Eu te adoro! Teddy ficou surpreso com o abraço da garota, que sempre queria distancia dele, aquela garota que o ferira por dentro... Mas ele aproximou o rosto do dela, estavam a poucos centímetros, então, escapou de sua boca: -Você está linda hoje. Victoire então piscou e se afastou dois passos.

Rédigé Dans Les Étoiles

Oi pessoas legais -qEssa é a minha primeira fic, por isso, peço que não me atirem pedra se estiver horrivel! OAKSKAPKSASO. Vai ter somente um capítulo, por que não sou boa com fanfics, principalmente longas. Enfim, é isso. A cada dia que leio uma fic Vicky/Teddy  fico mais apaixonada por esse casal magnífico, então veio a idéia dessa fic. ;}Besos! 

Cereja - Vic&Teddy - shortfic - concluída

Ted e Victoire cresceram juntos.Ted era o rapaz responsável. Vic, uma criança.Mas Teddy logo se viu encantado por Vic. Ela era simples. Bonita. Inocente.E uma brincadeira infantil pode trazer tudo à tona. E mudar a vida de ambos. Definitivamente.   ***EU APOIO A CAMPANHA POR MAIS COMENTÁRIOS NA F&B (http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46113)***Da mesma autora: *Entre nós dois - Rose&Scorpius (...)

Na Toca

Por Vick:  "Não fui capaz de seugrar uma lágrima que correu por meu rosto e ele pareceu imediatamente arrependido de tudo. pareceu ter enxergado toda a armação de Nathalie, e visto a besteira que tinha feito. - Pra mim chega. - eu disse antes de sair e bater a porta com força" _____x_____   Por Teddy:  "Virei-me para frente, encarando os tumulos de meu pai e minha mãe. - Oi, pai. Oi, mãe. - eu disse. - Eu e Vic (...)

anúncio

Her Teddy

Desculpa, vai ter que ler pra saber (: mas enfim, é uma fic oneshot bem curtinha mesmo sobre a Vic e o Teddy. PS: por favor, peço que postem comentários. Vocês que escrevem sabem o quanto é decepcionante quando você escreve alguma coisa com todo o carinho, você vê as visitas mas não vê comentários, portanto não sabe o que aquela pessoa achou da sua fic.

oh, lets get rich - TeddyVictoire - em breve.

Teddy Lupin. Seu namorado, oficialmente, há exatos um ano e seis meses. A vida dos dois era marcada por estranhas coincidências familiares .E acabava por ai. Não tinham mais muitas coisas em comum, não gostavam dos mesmos livros, das mesmas matérias e nem freqüentaram a mesma casa em Hogwarts. A única semelhança entre eles, e a mais importante, é que um amava o outro. “Oh let’s get rich and buy our parents (...)

Na Torre de Astronomia

"Voltei a encarar o professor, tentando, inutilmente, absorver as palavras que ele falava. Eu sabia que hoje isso seria uma tarefa impossível, afinal, na noite anterior eu tivera uma briga terrível com meu primo de consideração extremamente idiota e irritante, tudo por que ele se acha no direito de se agarrar com qualquer uma em qualquer lugar da escola sem se importar com quem está presente. Tudo bem que eu e ele nunca nos demos muito bem, desde (...)

Feliz Natal, Vic - Teddy&Victoire

"- Posso? – Ted perguntou, colocando a cabeça para dentro do quarto. - O quarto não é meu, então fique a vontade. – Vic respondeu acidamente – Se veio buscar os enfeites, pode levar. – estendeu a caixa para ele, que apenas deu de ombros e caminhou em direção à janela com as mãos nos bolsos. - Vim falar com você, para ser sincero. - Pois está perdendo o seu tempo – Vic disse – Eu não quero falar com você. - Caso não tenha notado, já está falando."

De volta a plataforma nove e três quartos

"Que surpresa era aquela? O que será que o Teddy queria me dizer? Ou me dar? O que será? De repente, senti um calafrio. Não sei porque, apenas senti. Ao mesmo tempo, me senti triste, ansiosa e feliz. Triste porque nunca mais voltaria a Hogwarts. Ansiosa, porque estava super curiosa pra saber o que o Teddy ia me dar. Ou me dizer. E feliz simplesmente por ir ver o Teddy. Desde 1º de setembro do ano anterior, eu só tinha falado com o Teddy por cartas. E eu (...)

Novamente à plataforma nove e três quartos

Essa fic é OneShot de Teddy e Victoire."-Olha só isso – o Teddy falou. -O quê? – falei sem entender. -Aqui. -Como assim. -Nem parece que só faz vinte anos que a gente esteve aqui pela última vez. -É mesmo. -Nós ainda éramos namorados, jovens e inocentes. Eu ri. O jeito que ele falava era como se fossemos outras pessoas em outro lugar. -Do que você tá rindo? – ele perguntou. -Disso. -Como (...)

Na Biblioteca

"Eu olhei para seu rosto pela primeira vez, as feições monstruosas já haviam deixado seu rosto perfeito, finalmente eu tinha o meu Teddy de volta. Seus cabelos não pareciam mais pêlos cor de palha, e sim tinha o seu castanho natural, seus olhos não eram mais um negro ameaçador e sim meu mel preferido, seu rosto não era mais de uma fera, e sim seu rosto com suas expressões delicadas e gentis. Aquele rosto era único, e (...)