Fan-Fiction

Doce Novembro SM

Depois de quase perder a vida em um acidente brutal e ficar em coma por três anos Marlene Mckinnon acorda. Sem saber ainda o que vai fazer da vida ela descobre um sentimento novo, por quem menos esperava. Ajudar as amigas a descobrirem grandes amores, descobrir o que realmente quer da vida e se apaixonar... Afinal que segredos Novembro revelará?Em breve...

Era uma vez um Baile de Inverno

PRÓLOGO  Quando consegui enfim fechar meus olhos, batidas fortes na porta começaram, eu levantei em súbito susto, me encolhi como se aquilo me desse medo, ouvi então alguém gritar, era a voz de Marlene, não haviam se passado nem dez minutos e ela gritava algo que eu não entendia. E as batidas na porta não cessaram.  Levantei-me dali e cheguei perto da porta, ainda me encolhendo, ouvi melhor agora.  -JAMES (...)

Blessing or Curse

Prólogo As experiências aconteceram de modo clandestino. Não havia quem soubesse qual seria o resultado até que os poderes começaram a se desenvolver. A questão é que quando eles ascendem, tornam-se imbatíveis. E não há nada que apavore mais o Estado do que ter super-humanos andando pelas ruas dos Estados Unidos. ______________________________________ N.A.: Olá, gente! Bem, essa idéia é bem (...)

Bring me to life.

Eu nunca me importei com o que falavam de mim pela escola. Boatos são boatos e na maioria dos casos são falsos. Mas talvez um ou dois fossem verdade. Talvez eu realmente fosse um conquistador arrogante, mas pouco me importa. Eu saio com meninas, é normal. Mas eu nunca dei esperanças para nenhuma, nunca fui falso. Das meninas com quem já sai, nenhuma me despertou nada de diferente. Mas aquela... Só de olhar aqueles olhos eu já ficava bobo.- (...)

anúncio

Every Breath

ShortFic, baseada na música Every Breath, do Boyce Avenue. Recomendo a escutar, é muito linda, e completa bem o sentido da fic. 'Cause when I needed a place to hang my heart You were there to wear it from the start And with every breath of me, you'll be the only light I see" Ele nunca ia se esquecer daquela que o ensinou o amor.