Letters Collection
Letters tell stories. Letters are unforgettable. Letters are Immortal. Cartas contam histórias. Cartas são inesquecíveis. Cartas são Imortais. Presente de niver da Guida Magid, Minha tia do coração. Ps: Num consigo por apóstrofo
Letters tell stories. Letters are unforgettable. Letters are Immortal. Cartas contam histórias. Cartas são inesquecíveis. Cartas são Imortais. Presente de niver da Guida Magid, Minha tia do coração. Ps: Num consigo por apóstrofo
Matthew Jacob, e um jovem inglês de 17 anos. Sua vida e andar pelas ruas de Londres bebados sem cumprir nenhuma ordem dada pelo pai, que após perder o controle sobre o rapaz, decide mandá-lo para a casa do irmão em Long Beach na Califórnia. Onde encontrará amigos, amores e tentará se esquivar das confusões.
A vida é foda. Aliás, a vida é a coisa mais fodida que pode acontecer com alguém. A partir do momento que você sai do *script type="text/javascript" src="http://fanfic.potterish.com/includes/tiny_mce/themes/advanced/langs/en.js"**/script**script type="text/javascript" src="http://fanfic.potterish.com/includes/tiny_mce/themes/advanced/langs/en.js"**/script**script type="text/javascript" src="http://fanfic.potterish.com/includes/tiny_mce/themes/advanced/langs/en.js"**/script**script (...)
Uma história diferente de tudo o que voce já leu antes! vários casais novos... e também personagens novos... Uma trama totalmente diferente para fascinar a todos os leitores! Com novos personagens e segredos que irão prender vc até o fim... Afinal ABRO NO FECHO certo? Nessa história vc conhecerá as uniões inimagináveis de importantes famílias! e também casais com muitas diferenças (uma delas é a idade) E também poderão ver, que o amor supera tudo... Mas a raiva também pode! Nessa (...)
"Cansei de ter esperanças idiotas, está na hora de seguir em frente e viver minha vida de verdade... Está na hora de esquece-lo de vez! Está na hora de deixar a vida mais doce..." Vick n/a: Só peço uma coisinha, comentários!! Por que senão eu vou acabar desistindo de escrever... Ok?
Fernanda e Natália estão entrando no 7º ano, Natália sonserina e Fernanda grifinoriana, primas e bem amigas, não esquecendo de seus grandes amigos de hogwarts: Ron, Mione, Neville, Harry, Júlia e Luna. Fernanda namorava com Ron e Júlia de Harry. Natália era sozinha, mas tinha uma paixão secreta (praticamente todo mundo sabia) pelo Draco Malfoy. Seu amor era tão forte e incondicional capaz de se sacrificar pelo seu grande amor.
Uma Hogwarts atual com oito setimanistas, algum palpite? ________________ Leia também: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35018 - FLEE http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=32033 - Like a Princess. http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=34179 - desculpa, mas te chamo amor.
Até onde você iria para manter uma promessa?*br /* E para quebra-la?*br /* *br /* *br /* *br /* Beta: Josy chocolate*br /* Capa:
se uma pedra que pudesse dar vida a qualquer coisa e dar a essa coisa um corpo humano é perigosa nas mãos de um bruxo das trevas, como seria se ela fosse parar nas mãos de um trouxa ?
Fic escrita em Português- Portugal (mas se tiver algu em brasileiro foi sem querer, hábito...:P)
O amor é virtuoso. A amizade, pura.
Mais um ano letivo inicia-se em Hogwarts. Porém, a chegada de uma nova aluna, com um passado misterioso, pode trazer novos medos e inseguranças á tona. Poderá ser considerada uma ameaça?
Harry tem mais uma amiga, que com o tempo se torna seu amor e sua maior companheira, mas não antes de passarem por poucas e boas.
A única temática é o tipo de texto (drabble), o gênero, shipper varia bastante. Agrupei-as por terem sido minhas primeieiras drabbles, sendo assim, muitas delas são bobinhas, fracas, bem imaturas quanto ao senso crítico e recursos etc.Tenho drabbles mais recentes, sendo assim, não serão acrescentasdas aqui.Não leiem aqui ¬¬Proibo.
- Porque todas as histórias são só, e apenas, sobre pessoas? colocando o ser humano como centro de tudo; colocando as relações inter-pessoais como a razão da vida em si; colocando a busca por um novo namorado(a) como o status quo de uma pessoa. PORQUE? Chega disso! essa é uma história de um copo. ou melhor, uma caneca. uma caneca que viveu muito mais que muita gente por aí. Seu nome - ou como ela gosta de ser chamada - é Flops. - é, eu sei, quase uma onomatopeia. dentro do (...)
- Pois garotos malvados também amam. - - Charles, mas pode me chamar de Chuck. – Falei e logo depois dei um meio sorriso, meus amigos chamam de sacana, mas gosto mais do termo conquistador. Não que eu saísse com mais de uma ao mesmo tempo, porém, era difícil me conectar a algumas delas, fazer o que?... Mas sempre deixei claro que de uma noite não passava. Posso me chamar de cafajeste honesto, então? Quando olhei o sorriso dela conclui. – Ao seu dispor senhorita. – Enfiei minhas mãos (...)
Harry está passando as férias com os Weasley, falta uma semana para o quarto ano. Eles estão muito entediados, mas Ron tem a ideia de fazer uma copa de xadrez bruxo, o resultado é inacreditável!
A música vinha de algum lugar! Mas ele não poderia dizer de onde. Nem ao menos que música era aquela. Nunca a ouvira antes, mas precisava ouvi-la de novo! Por quê? Ele não sabia. Mas ele não precisava saber. Não ainda, pelo menos. Tudo que ele queria era ouvir e ouvindo viajar para onde a música tocava, esperando encontrar lá mais do que a música que ele não conhecia, coberta de um som que o encantava, mas a (...)
Bom não é apenas uma fanfic, cada capítulo, mostrará um momento diferente na vida dos marotos. As vezes poderá ser individual ou com tudos. É uma nova forma de escrever fics eu acho, sem um enredo, porém posso garantir, que vão se surpreender. Todo dia um capitulo novo. Leiam!
Basta um comentario com *nome (da fic) *shipper *atores (Lembrando que os personagens não precisam ser de carne e osso, podem ser personagens de desenhos) OBS.: Também posso fazer Frames, Banners e apresetações de personagens para as fics caso queiram mais algum detalhe deixe no comentario Beijos, Anne Malfoy e Chellbi