Meu Perfil

T. Black

30, Masculino, Rio de Janeiro, RJ


Minhas Fan-Fics

Epílogos

Bom não é apenas uma fanfic, cada capítulo, mostrará um momento diferente na vida dos marotos. As vezes poderá ser individual ou com tudos. É uma nova forma de escrever fics eu acho, sem um enredo, porém posso garantir, que vão se surpreender. Todo dia um capitulo novo. Leiam!

Trágico Poema

A vida é como um poema que em certos momentos podem ser trágicos e em outros finais felizes. Mas assim como a vida, o seu rumo é incerto e obstáculos podem ser postos na sua frente, eles o enfrentarão e mesmo as suas mais alegres lembranças e mais gostosas vivências livram-nos do triste final e assim o último canto de uma fênix pode ser ouvido e nas suas meras lágrimas resumir.

Do 7 ano até a Morte

Os marotos no 7o ano ( esse era o nome mais resolvi mudar ) Essa é minha segunda Fic eee ta um pouquinho mais quente que a primeira ~tem coisas que tiveram que ser cortadas par estar aqui mais nada que afete a fic bom leiam se gostarem comentem ee se não gostar comentem tbm e me ajudem a melhorar essa fic se estiver ruim Thanks !!!!!!!!!!!*br /* Ps. se houver erros de portugues me desculpe pois não tenho muito tempo e digito rapido mais sempre vou esta postando (...)

O segredo dos Evans

Harry anda tendo sonhos do passado de seus pais , e varias revelações vão acontecer tambeme muita coisa pode mudar no mundo em que vivemos e na vida de Harry principalmente...... ninguem sabe u que é só eu *rindo* ha deixem comentários elogiando ou aconselhando porque é minha primeira fic aqui no FeB valeu espero que gostem!!!!!!! PS: Fiz uma fic nova é totalmente sobre os marotos e logo logo ja estara aqui no FeB PSS: Tem partes dos sonhos do harry mais ao vivo !!!!!!!