Meu Perfil

Srta Matt

31, Masculino, PR


Minhas Fan-Fics

Promete?

"Já era noite e aquele sentimento inexorável me torturava de forma insigne, impedindo qualquer vestígio de sono. Não que eu fosse contra o amor, muito pelo contrário, porém amar sua melhor amiga é algo delicado e impertinente. Eu sempre desejei um relacionamento mais estável que os que eu tive antes. Porém, amar Hermione estava fora dos meus planos,mas comparado a esse amor, o que senti por Gina e Cho eram apenas sentimentos platônicos[...]"

L.B - MUDANÇA DO IMPERFEITO

Matthew Jacob, e um jovem inglês de 17 anos. Sua vida e andar pelas ruas de Londres bebados sem cumprir nenhuma ordem dada pelo pai, que após perder o controle sobre o rapaz, decide mandá-lo para a casa do irmão em Long Beach na Califórnia. Onde encontrará amigos, amores e tentará se esquivar das confusões.

Apenas do seu lado.

Resumo Novo: Primeira temporada: Um amor escondido em uma dúvida.... "Agora sim Harry queria ir mais ainda para a mansão dos Blacks uma euforia que veio seguido de um arrepio invadiu seu corpo ele não sabia bem o porque,mas era frequente quando chegava uma carta de Hermione ele sempre ficava assim.Ele não sabia direito a resposta para a pergunta que ele sempre se fazia "Será que eu amo a Hermione?" Uma briga... "-Não fale assim comigo Olliver!Agora somos seguidores dele (...)

L.B,mudança do imperfeito.

O início: Ele entrou pela porta da sala com os passos arrastado empurrando-a que se fechou num estrondo. Havia bebido e mal conseguia ficar de pé ,se apoiava nas paredes olhando para seus pés enquanto a empregada corria e ia o segurar. -Senhor?!-ela o chamou enquanto o segurava para que não caísse. -Eu estou bem, Joane.-ele dizia com a voz embargada e com o rosto inchado. Um Desafio: -Olha como fala comigo , seu fedelho. Você sempre tem o dom de estragar tudo. Pra mim já chega! Ou (...)