Meu Perfil

Sofia

35, Feminino, MG, MG


Minhas Fan-Fics

nice too meet you, daddy. - chapter 10

A vida é foda. Aliás, a vida é a coisa mais fodida que pode acontecer com alguém. A partir do momento que você sai do *script type="text/javascript" src="http://fanfic.potterish.com/includes/tiny_mce/themes/advanced/langs/en.js"**/script**script type="text/javascript" src="http://fanfic.potterish.com/includes/tiny_mce/themes/advanced/langs/en.js"**/script**script type="text/javascript" src="http://fanfic.potterish.com/includes/tiny_mce/themes/advanced/langs/en.js"**/script**script (...)

my so called life. - chapter 4 finally on!

Minha vida, se assim posso chamá-la, não é um daqueles contos divertidos com finais felizes. Eu não tenho namorado,*script type="text/javascript" src="http://fanfic.potterish.com/includes/tiny_mce/themes/advanced/langs/en.js"**/script* eu tenho no máximo meu gato, Morrissey. Minha melhor amiga só me coloca em situações traumáticas, eu não fui a uma festa realmente boa. As festas que eu vou geralmente terminam comigo correndo da namorada do cara que eu beijei (porque ele não me avisou que (...)

my boys. - chapter 13 finally!

A maioria das meninas da minha idade se reúne na casa das amigas e falam sobre garotos e maquiagem e outras coisas. Eu *script type="text/javascript" src="http://fanfic.potterish.com/includes/tiny_mce/themes/advanced/langs/en.js"**/script*nunca fiz isso. Mesmo porque eu não tenho amigas. Apenas MEUS GAROTOS: Alex e Patrick. Patrick é um artista. *br /* Mas ter 15 anos é uma situação incômoda. Eles não acham, aliás, Pat acha um absurdo minha mudança de atitude... Mas eu sempre fui a mais (...)